Prime Video terá estreias de peso em março! Confira a lista completa de lançamentos

Imagem de: Prime Video terá estreias de peso em março! Confira a lista completa de lançamentos
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Amazon Prime Video divulgou nesta sexta-feira (1) a lista com os seus principais lançamentos em março de 2024. Neste mês, o serviço de streaming inclui estreias aguardadas pelo público, incluindo novas temporadas de seriados amados e filmes que fizeram sucesso nos cinemas.

Entre os destaques do mês estão os filmes Super Mario Bros., O Homem do Norte, Matador de Aluguel, Ruim Pra Cachorro e Drácula - A Última Viagem do Deméter. Entre as novidades no mundo das séries estão a segunda parte da segunda temporada de Invencível.

Na loja do Prime Video, o destaque é o filme Meninas Malvadas, lançado no início do ano nos cinemas. Confira a lista completa de estreias abaixo:

Estreias de março no Prime Video

  • Sem Ar (1 de março)

Duas irmãs decidem fazer mergulho em um lugar remoto. Uma delas fica presa em uma rocha e, sem poder se mover, terá que lutar por sua vida enquanto lida com um nível perigosamente baixo de oxigênio e baixa temperatura.

  • The Bold Type - Temporadas 1 a 5 (1 de março)

Um vislumbre das vidas escandalosas e dos amores dos responsáveis de uma revista feminina global.

  • Tempestade Infinita (6 de março)

Quando uma alpinista é apanhada em uma tempestade de neve, ela encontra um estranho encalhado e deve levá-lo para baixo da montanha antes do anoitecer.

  • Tesla (6 de março)

Uma versão do inventor visionário Nikola Tesla, suas interações com Thomas Edison e a filha de J.P. Morgan, Anne e seus avanços na transmissão de luz e energia elétrica.

  • Ricky Stanicky (7 de março)

Quando três melhores amigos de infância pregam uma peça que dá errado, eles inventam o imaginário Ricky Stanicky para livrá-los de problemas. Vinte anos depois, eles ainda usam o inexistente Ricky como um álibi útil para seu comportamento imaturo.

  • Super Mario Bros. - O Filme (8 de março)

Um encanador chamado Mario precisa salvar seu irmão Luigi das garras do rei dos Koopas, Bowser. Para isso, ele conta com a ajuda da princesa do Reino dos Cogumelos, Peach, e de seus amigos Toad e Donkey Kong.

  • Aporia (8 de março)

Sophie tem se esforçado para administrar o luto, um emprego em tempo integral e a criação de sua filha devastada, mas quando um ex-físico revela uma máquina secreta de dobrar o tempo, Sophie se depara com uma escolha impossível.

  • Men: Faces do Medo (9 de março)

Uma mulher viaja para o interior da Inglaterra após uma tragédia pessoal. Aos poucos, o vilarejo se torna cada vez mais estranho e seu descanso vira um pesadelo de suas memórias e medos mais sombrios.

  • Downton Abbey II: Uma Nova Era (11 de março)

Seguimento da longa-metragem de 2019 em que a família Crawley e o pessoal de Downton receberam uma visita real do Rei e Rainha da Grã-Bretanha.

  • A Filha do Rei do Pântano (13 de março)

Uma mulher busca vingança contra o homem que sequestrou sua mãe.

  • Invencível - Temporada 2, Parte 2 (14 de março)

Mark Grayson, de 17 anos, é como qualquer outro garoto da sua idade, só que o seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta.

  • Drácula - A Última Viagem do Deméter (14 de março)

O navio mercante Deméter é fretado para transportar cargas particulares para Londres. Estranhos eventos acontecem à tripulação enquanto tentam sobreviver à viagem oceânica, perseguidos todas as noites por uma presença a bordo do navio.

  • Toc Toc Toc: Ecos do Além (15 de março)

Peter, de oito anos, é atormentado por um barulho que vem da parede de seu quarto, que seus pais insistem estar só em sua imaginação. Conforme o medo de Peter se intensifica, ele acredita que seus pais podem estar escondendo um segredo.

  • Adão Negro (16 de março)

Quase 5.000 anos após ser agraciado com os poderes onipotentes dos deuses egípcios e preso com a mesma rapidez, Adão Negro alcança a liberdade de sua tumba terrena, pronto para liberar sua justiça no mundo moderno.

  • Asteroid City (17 de março)

Uma família, após o carro quebrar, fica "presa" em Asteroid City, cidade norte-americana onde se comemora o Dia do Asteroide e onde aspectos relacionados ao espaço sideral são levados muito a sério.

  • A Maldição do Queen Mary (20 de março)

Quando Anne, seu marido e o filho Lukas embarcam no icônico Queen Mary, uma série de eventos aterrorizantes entrelaçam a família com o passado sombrio do navio.

  • Dogman (20 de março)

Um menino maltratado pela vida encontra sua salvação por meio do amor de seus cães.

  • Matador de Aluguel (21 de março)

Um ex-lutador do UFC consegue um emprego como segurança em um estabelecimento na Flórida Keys, apenas para descobrir que este paraíso não é tudo o que parece.

filme jake gyllenhaalJake Gyllenhaal protagonizada nova versão de Matador de Aluguel

  • Tenha Um Bom Luto (22 de março)

London Clash, uma estrela de cinema cujo mundo vira de cabeça para baixo quando ele deve escolher entre perseguir seu único amor verdadeiro e conseguir um papel de protagonista em um grande filme que mudará sua vida.

  • O Homem do Norte (25 de março)

Depois de testemunhar o assassinato do pai pelas mãos do seu tio Fjölnir, e ver sua mãe e reino tomados pelo assassino, o jovem Príncipe Amleth foge para retornar anos depois, já adulto, determinado a fazer justiça.

  • Trem-Bala (27 de março)

Cinco assassinos a bordo de um trem-bala em movimento descobrem que suas missões têm algo em comum.

  • Ourika - Temporada 1 (28 de março)

A família Jebli, líder de uma rede de tráfico de canábis, vê o seu império desmoronar-se na sequência de uma grande operação policial. Driss, o membro mais jovem da família, é obrigado a tomar as rédeas da empresa criminosa.

  • The Baxters - Temporadas 1 a 3 (28 de março)

Um drama familiar baseado nos romances best-sellers de Karen Kingsbury, que acompanha Elizabeth e John Baxter, e seus filhos adultos, enquanto eles enfrentam os altos e baixos da vida, com e sem Deus.

  • Jogos Mortais X (28 de março)

John Kramer, doente e desesperado, viaja para o México para um procedimento médico experimental, na esperança de uma cura milagrosa para seu câncer, apenas para descobrir que toda a operação é uma farsa para fraudar os mais vulneráveis.

  • Ruim Pra Cachorro (29 de março)

Um cachorro abandonado se une a outros vira-latas para se vingar de seu antigo dono.

  • The Boys in the Boat (29 de março)

História ambientada na década de 1930 e focada na equipe de remo da Universidade de Washington, desde o início na era da Depressão até a conquista do ouro nos Jogos Olímpicos de Berlim de 1936.

-

Teste Grátis o Amazon Prime

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Amazon Prime é um serviço de assinatura que oferece diversos benefícios, e o Prime Video é um deles! Aproveite 30 dias de teste grátis para conhecer o catálogo de filmes e séries do streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.