Entrevías terá quarta temporada na Netflix? Saiba mais

Imagem de: Entrevías terá quarta temporada na Netflix? Saiba mais
Imagem: Netflix

Atenção: um dos grandes sucessos estrangeiros recentes da Netflix acaba de retornar para uma nova temporada. Pois é, apertem os cintos, pois a série espanhola Entrevías já disponibilizou novos episódios para os fãs, que estavam ansiosos pelo retorno da atração. Os novos capítulos foram lançados na última sexta-feira, 23 de fevereiro.

Criada por David Bermejo, Entrevías aposta em uma história dramática, recheada de elementos de ação e suspense, para conquistar os assinantes da Netflix. "Quando sua neta adolescente é vítima dos traficantes de drogas que invadem seu bairro, um veterano de guerra farto resolve o problema com suas próprias mãos", diz a sinopse oficial do seriado, que deu as caras pela primeira vez em 2021.

A 3ª temporada de Entrevías contou com 8 episódios no total (todos já disponíveis na Netflix) e apresentou um final emocionante e surpreendente para os espectadores, que agora estão se questionando: Entrevías terá uma 4ª temporada na Netflix ou é o fim da linha para a série espanhola? Abaixo, veja tudo o que descobrimos sobre o assunto!

A 3ª temporada de Entrevías já está disponível na Netflix.A 3ª temporada de Entrevías já está disponível na Netflix.Fonte:  Netflix 

Entrevías: 4ª temporada da série vai acontecer na Netflix?

Para a felicidade geral da nação, sim, Entrevías terá uma 4ª temporada. A informação, inclusive, já foi confirmada pelo canal de televisão espanhol que veicula a obra originalmente e pelas empresas de produção da série. E o melhor de tudo: os novos episódios não devem demorar muito para desembarcar na Netflix.

As gravações da 4ª temporada de Entrevías já foram finalizadas, em janeiro deste ano, conforme comunicou o canal espanhol Telecinco. Lembrando que a terceira temporada, apesar de estrear só agora na Netflix, já foi exibida em outubro de 2023 na Espanha, onde a série já havia sido renovada ainda no ano passado.

No momento, espera-se que a 4ª temporada de Entrevías estreie na Espanha em abril ou maio de 2024 (daqui um ou dois meses). Depois disso, haverá um breve período de espera antes de os novos capítulos serem lançados também na Netflix para todo o mundo, o que pode acontecer lá para junho ou julho deste ano. Ou seja, está mais perto do que imaginávamos!

Ainda não há detalhes sobre a história da 4ª temporada de Entrevías, mas vários atores e atrizes do elenco principal devem retornar para a série, como José Coronado (Tirso Abantos), Luis Zahera (Ezequiel Fandiño) e Felipe Londoño (Nelson Gutiérrez). Laura Ramos, María Molins, Manuel Tafallé, Michelle Calvó, Itziar Atienza, Miguel Ángel Jiménez e Manolo Caro também devem voltar.

Por enquanto, Entrevías não teve uma quinta temporada confirmada na Espanha.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.