One Piece: Netflix anuncia remake do anime com estúdio famoso

Imagem de: One Piece: Netflix anuncia remake do anime com estúdio famoso
Imagem: Fuji TV

Neste domingo (17), a Netflix anunciou que irá realizar uma nova adaptação de One Piece, baseado no mangá original de Eiichiro Oda.

Ao que tudo indica, a série já está em desenvolvimento na plataforma de streaming e vem sendo chamada de The One Piece. Por enquanto, nenhuma previsão de estreia foi revelada.

Entre as novidades anunciadas durante a participação da companhia na Jump Festa 2024, realizada em Chiba, no Japão, durante esse final de semana, está o envolvimento do WIT Studio — famosos por Attack on Titan e Spy x Family — na produção dos episódios.

O projeto também vem sendo realizado em parceria com a editora Shueisha, a emissora Fuji Television Network e a produtora Toei Animation Co.

Live-action de One Piece da Netflix fez bastante sucesso entre o público assinante e ganhará 2ª temporada em breve. (Netflix/Reprodução)Live-action de One Piece da Netflix fez bastante sucesso entre o público assinante e ganhará 2ª temporada em breve. (Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Vale destacar que, neste ano, a Netflix lançou uma série em live-action de One Piece, com cerca de oito episódios em sua 1ª temporada. Bem recebida pelos espectadores, a produção já foi renovada para novos episódios e promete trazer mais momentos importantes do mangá e do anime para o público assinante.

One Piece: tudo o que já sabemos sobre a nova série da Netflix

Ainda durante participação no Jump Festa 2024, a Netflix anunciou que a nova adaptação do mangá de One Piece promete ser diferente do que os fãs estão acostumados. De acordo com a plataforma, a intenção é fornecer aos espectadores uma experiência nova, mas ainda assim familiar.

A expectativa da gigante do streaming é se utilizar das novas tecnologias para “reimaginar as aventuras de Monkey D. Luffy e seus aliados na amada saga East Blue na busca pela Grand Line e se tornar o próximo Rei dos Piratas”.

Além de One Piece, a Netflix também anunciou outra adaptação de uma obra de Eiichiro Oda. Trata-se de Monsters: Ippaku Sanjo Hiryu Jigoku, que vem sendo finalizada pelo estúdio E&H Production.

A narrativa segue um samurai destemido chamado Shimotsuki Ryuma, que precisa enfrentar um grandioso poder adormecido herdado de um dragão. A previsão de estreia é para janeiro de 2024.

Não há dúvidas de que o bom aproveitamento do live-action de One Piece impactou a decisão dos executivos da Netflix em apostar mais fichas em obras de Eiichiro Oda. De forma curiosa, o mangaká de 48 anos trabalha desde 1997 na narrativa dos piratas, vendendo mais de 500 milhões de cópias em todo o mundo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.