Attack on Titan ganha novo jogo grátis feito na Unreal Engine 5; confira

1 min de leitura
Imagem de: Attack on Titan ganha novo jogo grátis feito na Unreal Engine 5; confira
Imagem: Koei Tecmo/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Desde que Unreal Engine 5 foi liberada, nós temos visto diversos projetos interessantes realizados com ela, tanto por profissionais como por quem ainda está aprendendo a usar a ferramenta. Desta vez, um YouTuber conhecido como Swammy postou o trailer final de um jogo inspirado em Attack on Titan, no qual ele está trabalhando há algum tempo.

Por se tratar de um jogo de fã e também por ter sido desenvolvido por apenas uma pessoa, é claro que ele não conta com tudo que a Unreal Engine 5 tem a oferecer de melhor, mas ainda é bem impressionante. Swammy liberou o game totalmente de graça, o que era esperado por se tratar de um IP que não lhe pertence, então você pode testá-lo se tiver curiosidade.

Confira o trailer, logo abaixo:

Até o momento, o jogo gratuito conta com apenas uma missão, onde é possível jogar com amigos na tarefa de proteger Eren Yeager. Sim, ambicioso, o título conta com suporte para múltiplos jogadores, permitindo que eles utilizem as mecânicas de movimentação características de Attack On Titan, além de armas icônicas, incluindo as lâminas e lanças-trovão.

Futuramente, Swammy deve adicionar mais missões, novos titãs, mais personagens e um Modo Tutorial para jogadores novatos — porém, o conteúdo ainda não possui uma prévia de lançamento. Até lá, recomendamos que dê uma olhada no canal do criador para conhecer mais de seus projetos, incluindo outros jogos bem interessantes.

Ah, e não esqueça de nos dizer o que achou da novidade nas redes sociais do Voxel!

25% off
Imagem: SSD TGT Egon T2, SATA III, 120GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

SSD TGT Egon T2, SATA III, 120GB

Com capacidade 120 GB, velocidade de leitura 530 MB/s, gravação 490 MB/s, formato 2,5" e Interface SATA 3.0 (6Gb/s), este SSD traz desempenho durante os games e atividades do dia a dia.



R$ 82,90
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.