Xógum: veja o calendário de novos episódios da série do Star Plus

Imagem de: Xógum: veja o calendário de novos episódios da série do Star Plus
Imagem: FX
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Uma das séries mais aguardadas e comentadas de 2024 acabou de sua fazer sua estreia oficial na última terça-feira (27). Estamos falando de Xógum: A Gloriosa Saga do Japão (Shôgun, no original), nova obra histórica e dramática produzida pelo canal norte-americano FX, responsável por alguns grandes sucessos recentes, como o seriado The Bear (O Urso, no Brasil).

O título é uma adaptação do original do romance do autor australiano James Clavell, lançado em 1975.

Xógum: A Gloriosa Saga do Japão "se passa no Japão de 1600, no início de uma guerra civil que definiu o século. Senhor Yoshii Toranaga está lutando por sua vida à medida que seus inimigos no Conselho dos Regentes se unem contra ele, quando um navio europeu misterioso é encontrado encalhado em um vilarejo de pescadores próximo.

Seu piloto, o inglês John Blackthorne, traz consigo segredos que poderão ajudar Toranaga a alterar o equilíbrio da balança do poder e a devastar a formidável influência dos inimigos de Blackthorne – os padres jesuítas e os mercadores portugueses".

No elenco principal da atração, temos nomes como Hiroyuki Sanada, que vive Yoshii Toranaga, Cosmo Jarvis, que interpreta John Blackthorne, e Anna Sawai, que encarna Toda Mariko. Junto com eles, estão Tadanobu Asano, Yûki Kedôin, Eushin Lee, Jodai Suzuki, Hiromoto Ida, Tommy Bastow, Hiroto Kanai, entre outros astros.

Contudo, até aqui, apenas dois episódios de Xógum foram ao ar. O que deixou os espectadores se questionando: quantos episódios terá Xógum e quando eles estreiam no streaming? Abaixo, veja as respostas!

Xógum: calendário de lançamento dos episódios da série

A série terá, no total, 10 capítulos. Ou seja, ainda há mais oito partes à frente. Abaixo, veja as datas de lançamento de cada uma delas:

  • Episódio 1: "Anjin" — 27 de fevereiro
  • Episódio 2: "Servant of Two Masters" — 27 de fevereiro
  • Episódio 3: "Tomorrow Is Tomorrow" — 5 de março
  • Episódio 4: "The Eightfold Fence" — 12 de março
  • Episódio 5: "Broken to the Fist" — 19 de março
  • Episódio 6: ainda sem título — 26 de março
  • Episódio 7: ainda sem título — 2 de abril
  • Episódio 8: ainda sem título — 9 de abril
  • Episódio 9: ainda sem título — 16 de abril
  • Episódio 10: ainda sem título — 23 de abril

  • Os 5 principais lançamentos e filmes e séries da semana! Veja lista

Xógum terá 10 episódios no total, que poderão ser vistos no Brasil no Star Plus.Xógum terá 10 episódios no total, que poderão ser vistos no Brasil no Star Plus.Fonte:  FX 

Como é possível notar pelo calendário, novos episódios de Xógum serão lançados todas às terças-feiras, até o dia 23 de abril. Porém, não teremos mais capítulos duplos, mas, sim, um por semana. Lembrando que o FX pode mudar este planejamento se necessário, por isso, é bom ficar atento.

No Brasil, Xógum está disponível através do streaming Star Plus.

-

Assista Xógum no Star Plus!

Imagem: Assine o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Star Plus

Assista estreias de filmes, clássicos e sagas, suas séries favoritas e lançamentos exclusivos, comédias animadas, produções originais e esportes ao vivo com a ESPN.

Confira suas séries favoritas, lançamentos exclusivos, animações, produções originais, esportes ao vivo e muito mais no streaming Star Plus!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.