Os 5 principais lançamentos e filmes e séries da semana! Veja lista

Imagem de: Os 5 principais lançamentos e filmes e séries da semana! Veja lista
Imagem: Star Plus
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A semana que encerra fevereiro e inicia março vem repleta de lançamentos. O grande destaque é Duna: Parte 2, sequência direta do longa de ficção científica, que chega exclusivamente aos cinemas, e que tem tudo para ser um dos melhores filmes do ano.

Já na Star Plus, tem a estreia de Xógum: A Gloriosa Saga do Japão, que depois de 11 anos em produção, finalmente estará disponível exclusivamente no catálogo da produtora. Já a Netflix ganhará mais um longa exclusivo de Adam Sandler: O Astronauta. Nele, o astro precisa salvar seu casamento, mesmo a milhares de anos luz da Terra, e a bordo de uma nave espacial.

Ainda na Netlix, tem a chegada de Code 8: Renegados – Parte 2, sequência do elogiado longa de ficção científica, e Meu Nome é Loh Kiwan, mais um dorama que promete arrancar muitas lágrimas de seus espectadores. Confira a lista completa!

Duna: Parte 2 (29 de fevereiro)

  • Onde assistir: Cinemas
  • Filme de ficção cientifica

A segunda parte do clássico longa de ficção científica chegará essa semana aos cinemas. Duna: Parte 2 continua a saga de Paul Atreides, que agora  se une a Chani e aos Fremen em busca de vingança contra todos aqueles que conspiraram para a queda de sua família. Ao mesmo tempo em que precisa lutar com os rebeldes para proteger o futuro de milhões.

Duna: Parte 2Duna: Parte 2Fonte:  IMDB 

O longa já estreou em outras partes do mundo, e vem sendo um dos grandes sucessos do ano em relação à bilheteria. Se não bastasse, o filme vem sendo elogiado pela crítica especializada, e já é considerado por muitos como um dos melhores títulos já criados para o gênero de ficção científica.

Xógum: A Gloriosa Saga do Japão - Temporada 1 (27 de fevereiro)

  • Onde assistir: Star Plus
  • Série original de drama e ação

Uma das maiores produções do Star Plus chega essa semana à plataforma. Xógum: A Gloriosa Saga do Japão é uma produção baseada no famoso livro do escritor James Clavell, que levou mais de 11 anos para ficar pronta, e promete ser uma espécie de Game of Thrones no Japão Feudal, já que seu enredo é repleto de reviravoltas chocantes e batalhas grandiosas.

Xógum: A Gloriosa Saga do JapãoXógum: A Gloriosa Saga do JapãoFonte:  IMDB 

A história é focada no lorde Yoshii Toranaga, um poderoso senhor da guerra que, depois da chegada de um capitão inglês, começa a aprender táticas cruciais de batalhas, que podem surpreender seus oponentes. Agora cabe a ele colocar as estratégias em prática, visando dominar o máximo de territórios possíveis.

O Astronauta (1º de março)

  • Onde assistir: Netflix
  • Filme original de comédia e drama

Adam Sandler está de volta, e mais uma vez o ator não será estrela de um filme de comédia no estilo besteirol. Pelo contrário, O Astronauta promete ser mais um longa que mostra a versatilidade do astro, que chegou a ser um possível candidato ao Oscar de Melhor Ator em 2020, por sua atuação em Joias Brutas.

O AstronautaO AstronautaFonte:  Netflix 

No filme, Sandler dá vida ao astronauta Jakub, que seis meses após o início de uma missão solitária até o limite do sistema solar, começa a perceber que o seu casamento pode estar em risco na Terra. Desesperado, ele conta com a ajuda de uma criatura estranha que se esconde na nave para contornar os problemas e salvar seu relacionamento.

Code 8: Renegados – Parte 2 (28 de fevereiro)

  • Onde assistir: Netflix
  • Filme original de ação

Um dos longas mais elogiados do catálogo da Netflix ganhará uma continuação nos próximos dias. Ambientada em um mundo distópico, onde 4% da população nasce com super poderes, o primeiro longa conta a história de Conner Reed, um jovem que, para ganhar dinheiro e pagar o tratamento de sua mãe doente, precisa trabalhar para um grupo criminoso.

Code 8: RenegadosCode 8: RenegadosFonte:  Netflix 

No novo longa, depois de sair da prisão, Connor precisa ajudar uma jovem que teve o seu irmão assassinado por policiais corruptos. Para isso, ele terá que contar novamente com a ajuda de Garrett, seu ex-parceiro de crimes, para irem em busca de justiça.

Meu Nome é Loh Kiwan (1º de março)

  • Onde assistir: Netflix
  • Filme original de ação

Meu Nome é Loh Kiwan é mais uma das apostas da Netflix para o grande público de doramas. Ele conta a história do jovem que dá nome ao longa, que foge do regime da Coreia do Norte para a China, em busca de cumprir o seu último desejo: encontrar um lugar que possa viver e crescer em paz.

Meu Nome é Loh KiwanMeu Nome é Loh KiwanFonte:  Netflix 

Depois de muita luta, Kiwan foge para a Bélgica, onde encontra a ex-atleta Marie. Ela por sua vez vive um conflito interno contra seus demônios interiores, após deixar a equipe nacional de tiro do país. Os dois se apaixonam, enquanto precisam ajudar um ao outro a resolver seus problemas e encontrarem juntos a felicidade.

Agora que você já sabe o que vai estrear nesta semana, basta anotar tudo na sua agenda, preparar a pipoca, e conferir tudo o que tem de melhor nos serviços de streaming aqui do Brasil.

Continue ligadinho aqui no Minha Série e mantenha-se atualizado!

-

Assista Duna no Prime Video!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Amazon Prime é um serviço de assinatura que oferece diversos benefícios, e o Prime Video é um deles! Aproveite 30 dias de teste grátis para conhecer o catálogo de filmes e séries do streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.