6 filmes e séries em alta na Netlfix pra ver no fim de semana

Imagem de: 6 filmes e séries em alta na Netlfix pra ver no fim de semana
Imagem: Netflix

Uma coisa é certa: seu final de semana pode ficar muito mais interessante e especial na companhia de bons filmes e séries. Porém, sabemos que nem sempre é uma tarefa das mais simples escolher quais produções assistir. Afinal, o ritmo de lançamentos em plataformas de streaming, como a Netflix, por exemplo, pode ser bem alucinante. Contudo, nós, do Minha Série estamos aqui para te ajudar!

Portanto, se você ainda não sabe o que assistir na Netflix neste fim de semana, não se preocupe, pois selecionamos 6 obras, entre filmes, séries e documentários, que estão em alta dentro da gigante de streaming e que valem a pena seu tempo. E, sim, há títulos para vários gostos e preferências diferentes.

É só anotar as produções da lista, escolher aquelas que mais combinam com você e aproveitar seus dias de folga. Que tal?

Abaixo, então, veja 6 filmes e séries quentes para assistir na Netflix durante seus dias merecidos de descanso!

6 - Avatar: O Último Mestre do Ar

a  Netflix

Para começar esta lista com o pé direito, temos, simplesmente, um dos lançamentos mais aguardados de 2024 no catálogo da Netflix: Avatar: O Último Mestre do Ar. A série live-action que tem como base o famoso desenho animado de mesmo nome estreou seus 8 episódios ontem (22) e já está dando o que falar entre os fãs da icônica franquia.

"Um garoto conhecido como Avatar precisa dominar os quatro poderes elementares para salvar um mundo em guerra e enfrentar um inimigo implacável", diz a sinopse do seriado épico, que traz elementos de ação, aventura e fantasia e que é estrelada por Gordon Cormier, Kiawentiio, Ian Ousley, Dallas Liu, Paul Sun-Hyung Lee, Yvonne Chapman, entre outros nomes.

5 - Me Mate, Querido

Partindo para a área dos filmes, que tal um projeto de comédia, romance e ação para deixar seu final de semana ainda mais divertido? Então, fica a dica: Me Mate, Querido. O longa polonês dirigido por Filip Zylber traz um humor seco e uma história intrigante, que gira em torno de um casal que acaba de tirar a sorte grande. Ou será que não?

"Sorte ou azar? Um bilhete de loteria premiado abala a relação de um casal, que planeja eliminar um ao outro para ficar com o dinheiro", revela a sinopse do título.

4 - Batalha das Solteiras

Doramas? Temos também! Em Batalha das Solteiras, "em um universo em que a população masculina está cada vez mais escassa, um jovem comum participa de uma competição de namoro patrocinada pelo governo". A série tailandesa, no momento de produção desta lista, é a segunda mais assistida da Netflix, figurando no pódio do disputado top 10 da plataforma de streaming.

Criada e dirigida por Yanyong Kuruangkura, Batalha das Solteiras traz em sua narrativa tudo aquilo que doramas de sucesso têm: elementos de drama, romance, comédia e, claro, cenas de tirar o fôlego. Vale a pena conferir!

3 - Holocausto Brasileiro (25 de fevereiro)

Por outro lado, se você está procurando por excelentes documentários para assistir na vermelhinha, também temos uma dica valiosa para compartilhar: Holocausto Brasileiro. Com Daniela Arbex e Armando Mendz na direção, a obra estreou mundialmente em 2016 e chamou muita atenção por investigar um marco histórico, triste e chocante que aconteceu no Brasil.

No documentário, acompanhamos os resultados das pesquisas da premiada jornalista Daniela Arbex, que "revela as atrocidades do hospital psiquiátrico Colônia, onde mais de 60 mil pessoas foram mortas ao longo de décadas". A atração traz relatos emocionantes e fatos intrigantes sobre o que aconteceu dentro da maior instituição psiquiátrica do país.

Holocausto Brasileiro estreia no domingo (25).

2 - Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos

O terceiro filme da série Através da Minha Janela, chamado Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos, já está disponível para todos os fãs assistirem. O longa marca o final da saga romântica e dramática e traz diversos momentos capazes de arrancar lágrimas dos espectadores.

"Raquel e Ares não se esquecem um do outro, mesmo estando com pessoas novas. Será que eles vão superar a pressão familiar e ficar juntos no capítulo final da trilogia?", conta a trama.

A direção do filme é de Marçal Forés.

1 - F1: Dirigir para Viver - Temporada 6 (23 de fevereiro)

Para fechar, nesta sexta-feira (23), chega ao catálogo da Netflix a aguardada sexta temporada de F1: Dirigir para Viver, seriado britânico que promete movimentar os fãs de esportes e, principalmente, de Fórmula 1.

"Em cada temporada implacável de Fórmula 1, pilotos, gestores e donos de equipes vivem grandes emoções nas pistas e fora delas", revela a sinopse do documentário, que mostra os bastidores de um dos esportes mais disputados e prestigiados do mundo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.