The Good Doctor estreia sua sétima e última temporada! Veja onde assistir

Imagem de: The Good Doctor estreia sua sétima e última temporada! Veja onde assistir
Imagem: ABC

Agora é oficial: a sétima temporada de The Good Doctor está entre nós. O sétimo ano da série médica criada por David Shore chegou à televisão norte-americana na última terça-feira, 20 de fevereiro, através do canal ABC e marcará o final definitivo da obra.

Dos mesmos criadores de House, o seriado estreou em 25 de setembro de 2017 e, desde então, tem angariado mais e mais fãs, porém, tudo o que é bom, em algum momento, chega ao fim. E com The Good Doctor, a história não é diferente.

The Good Doctor gira em torno de Shaun Murphy, um jovem cirurgião autista com savantismo que é contratado em um prestigioso hospital cirúrgico. Ele enfrenta ceticismo e preconceito de seus colegas, mas sua capacidade extraordinária de pensar de forma lógica e analítica o torna um ativo valioso para a equipe médica. A série explora não apenas os desafios médicos que a equipe enfrenta, mas também as interações interpessoais e questões éticas que surgem no ambiente hospitalar.

The Good Doctor está chegando ao fim.The Good Doctor está chegando ao fim.Fonte:  Globoplay 

Mas, afinal, onde é possível assistir a 7ª temporada de The Good Doctor no Brasil? Será que os novos episódios já podem ser vistos por aqui? Abaixo, veja as respostas!

The Good Doctor: a história da última temporada

A 7ª temporada de The Good Doctor se inicia exatamente do ponto em que parou o ano anterior. Nos episódios derradeiros da série, veremos como Shaun e Lea lidarão com o fato de serem pais, algo muito aguardado pelos fãs.

Além disso, também teremos uma noção exata de como a equipe do hospital seguirá em frente com as saídas de Dr. Perez e Dr. Andrews. E, claro, no meio disso tudo, novos casos médicos complexos devem surgir. Para aquecer o público, algumas promos dos episódios já estão sendo lançadas online.


Nesta última temporada, o astro Freddie Highmore voltará para a pele do Dr. Shaun Murphy. Ao lado dele, aparecem nomes como Richard Schiff (Dr. Aaron Glassman), Will Yun Lee (Dr. Alex Park), Fiona Gubelmann (Dr. Morgan Reznick), Christina Chang (Dr. Audrey Lim), Paige Spara (Lea Dilallo-Murphy), Noah Galvin (Dr. Asher Wolke) e Bria Henderson (Dr. Jordan Allen). Por outro lado, Brandon Larracuente e Hill Harper não retornam para a season.

Onde assistir os episódios da sétima temporada de Good Doctor?

Até aqui, os episódios do sétimo ano de The Good Doctor não estão disponíveis no Brasil. Por enquanto, a novidade pode ser acompanhada apenas através do canal estadunidense ABC, que transmite o seriado semanalmente e que não está disponível em solo verde e amarelo. Contudo, vale a pena ressaltar que os mais recentes capítulos da atração estão sendo liberados também através do streaming Hulu, também disponível somente nos Estados Unidos, mas que pode ser acessado no Brasil via VPN.

Para completar, as seis temporadas anteriores de The Good Doctor podem ser assistidas no país via Globoplay, o que nos faz acreditar que, quando a sétima temporada chegar ao Brasil, esta deve ser recebida pela plataforma de streaming da Globo. Porém, como ainda não há data exata para isso acontecer, teremos que aguardar mais um pouco por informações oficiais.

E aí, ansioso para saber como termina The Good Doctor? Em breve, saberemos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.