Jovem Sheldon: onde assistir aos episódios da sétima temporada?

Imagem de: Jovem Sheldon: onde assistir aos episódios da sétima temporada?
Imagem: CBS
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Uma das séries de comédia de maior sucesso recentemente na televisão, Jovem Sheldon (Young Sheldon) segue surpreendendo fãs ao redor do mundo. A 7ª e última temporada da produção criada por Chuck Lorre e Steven Molaro, estreou nos Estados Unidos no dia 15 de fevereiro deste ano e tem oferecido episódios divertidos e emocionantes para os espectadores.

Em Jovem Sheldon, acompanhamos a vida do jovem Sheldon Cooper, um prodígio intelectual com habilidades acadêmicas extraordinárias e uma compreensão peculiar do mundo ao seu redor.

Ambientada no Texas na década de 1980, a história do projeto aborda as dificuldades e situações engraçadas que Sheldon enfrenta enquanto navega pela vida como uma criança superdotada. Lembrando que a produção é um spin-off de The Big Bang Theory.

Mas a pergunta que não quer calar é: a 7ª temporada de Young Sheldon já está disponível no Brasil? Onde é possível assistir à série? Abaixo, veja tudo sobre o assunto!

Saiba se a 7ª e última temporada de Jovem Sheldon pode ser assistida no Brasil.Saiba se a 7ª e última temporada de Jovem Sheldon pode ser assistida no Brasil.Fonte:  CBS 

Jovem Sheldon: onde assistir a 7ª temporada da série?

Como afirmamos anteriormente, a sétima e última temporada da série Jovem Sheldon estreou nos Estados Unidos no dia 15 de fevereiro de 2024. No país norte-americano, a obra é transmitida semanalmente às quintas-feiras pelo canal CBS. Ou seja, apenas um episódio foi ao ar até aqui. Ao todo, o sétimo ano do spin-off deve contar com cerca de 14 capítulos.

Os novos episódios de Jovem Sheldon também estão chegando ao Brasil. Como o seriado é veiculado em um canal estadunidense que não está disponível em solo verde e amarelo, os fãs brasileiros da série podem ver a produção via streaming.

A plataforma Max, que substituiu o HBO Max no Brasil, é a responsável pela veiculação dos episódios no nosso país. Assim, se você quiser assistir à sétima temporada de Jovem Sheldon em primeira mão, é preciso assinar a Max.

Contudo, as seis temporadas anteriores de Jovem Sheldon estão disponíveis em streamings variados no Brasil, como Prime Video, Netflix e também na Max. Assim, quem ainda não viu todos os episódios pode aproveitar uma variedade de streamings para conhecer o seriado.

-

Assista Jovem Sheldon no Prime Video!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Amazon Prime é um serviço de assinatura que oferece diversos benefícios, e o Prime Video é um deles! Aproveite 30 dias de teste grátis para conhecer o catálogo de filmes e séries do streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.