Star Wars: o Imperador Palpatine já fez sexo? Ator que viveu vilão responde

Imagem de: Star Wars: o Imperador Palpatine já fez sexo? Ator que viveu vilão responde
Imagem: Disney | Lucasfilm
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Se você é fã de Star Wars, icônica franquia de ficção científica criada por George Lucas, com certeza, conhece o Imperador Palpatine. O personagem nefasto, também conhecido como Darth Sidious, é um Sith Lord e um mestre manipulador político.

Palpatine desempenha um papel central na trama da trilogia original de Star Wars (Episódios IV-VI), na qual ele é o principal antagonista que manipula eventos para consolidar seu poder e se tornar o governante do Império Galáctico.

Inclusive, a ascensão de Palpatine ao poder é parte de uma trama mais ampla que envolve a corrupção política, a queda dos Jedi e a instalação de uma ditadura galáctica em Star Wars. Ou seja, o Imperador maléfico tem um papel de extrema importância dentro da franquia de ação, aventura e drama que encantou milhões de espectadores. Mas a pergunta que não quer calar sobre ele é: ele já fez sexo? Sim, é isso mesmo o que você leu!

Essa dúvida tem rondado as mentes dos fãs de Star Wars já há algum tempo por conta de um evento específico e, agora, quem comentou a polêmica foi o ator Ian McDiarmid, que deu vida ao Darth Sidious ao longo da série espacial. Confira!

Apesar de toda sua maldade, será que o Imperador Palpatine já fez sexo? Entenda polêmica!Apesar de toda sua maldade, será que o Imperador Palpatine já fez sexo? Entenda polêmica!Fonte:  Disney | Lucasfilm 

Imperador Palpatine fazia sexo ou não em Star Wars?

Em Star Wars: A Ascensão Skywalker (Star Wars: Episode IX - The Rise of Skywalker, no original), descobrimos um fato chocante: a personagem Rey, interpretada pela atriz Daisy Ridley, é neta do Imperador Palpatine. Ou seja, ele precisou fazer sexo para que tivesse filhos e, posteriormente, netos, certo? De acordo com Ian McDiarmid, é isso mesmo!

Durante uma entrevista com a revista Empire, McDiarmid compartilhou sua teoria sobre a vida sexual de Palpatine e pareceu aberto à ideia de que, sim, o vilão terrível tinha uma vida sexual ativa em Star Wars, apesar de tudo. "Sim, ele faz [sexo]. É uma ideia horrível pensar em Palpatine transando de qualquer maneira ou forma. Mas, quem sabe, talvez, ele não tenha feito", declarou o artista.

A resposta de McDiarmid mostra que ele acredita na teoria de que Palpatine fazia sexo, mas que não pode afirmar nada com certeza. Ainda mais se pararmos para pensar que o pai de Rey não era geneticamente normal, mas, sim, um clone baseado em Darth Sidious. Por isso, essa pulguinha sempre ficou atrás das orelhas de vários fãs, que tentavam desvendar as origens de Rey e sua ligação com Palpatine.

McDiarmid ainda brincou na entrevista dizendo o seguinte: "Nunca confie em sua neta. Essa é a camiseta que Palpatine mandou fazer logo depois de sua morte".

-

Assista todos os filmes e produções Star Wars no Disney Plus!

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Confira todos os filmes, séries e animações de Star Wars no Disney Plus! Conte com diversos universos em um único streaming e assista produções de Star Wars, Marvel, Pixar, clássicos da Disney e muito mais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.