Quando Grey's Anatomy vai acabar? Futuro da série é revelado por chefe de emissora

Imagem de: Quando Grey's Anatomy vai acabar? Futuro da série é revelado por chefe de emissora
Imagem: ABC
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

No mundo da televisão, poucas séries conseguiram alcançar o marco impressionante de 20 temporadas. No entanto, para os fãs de Grey's Anatomy, esse é precisamente o momento emocionante que se aproxima, conforme a série médica icônica da ABC se prepara para comemorar duas décadas no ar.

Felizmente, durante a apresentação do TCA da ABC no último sábado (10), Craig Erwich, presidente do Grupo de Televisão da Disney, compartilhou alguns insights sobre o futuro do programa e confirmou que a série não deve chegar ao fim tão cedo.

Erwich começou destacando o presente momento de Grey's Anatomy, enfatizando sua realização notável não apenas em termos de longevidade, mas também em termos criativos e impacto na audiência.

Com a série se aproximando de sua 20ª temporada, Erwich ressaltou a importância deste marco para a rede, os criadores e, claro, os fãs leais que acompanharam a jornada emocionante e cativante dos médicos do Grey Sloan Memorial Hospital ao longo dos anos.

Futuro da série

Quanto ao futuro a longo prazo da série, Erwich expressou confiança inabalável em seu potencial contínuo. "Acredito que o programa está tão forte criativamente quanto nunca esteve", afirmou ele. Essa avaliação positiva de Erwich ecoa os sentimentos de muitos fãs que testemunharam a evolução dos personagens, tramas envolventes e momentos emocionantes que se desenrolaram ao longo das temporadas.

A 19ª temporada de Grey's Anatomy trouxe vários novos personagens para os fãs.A 19ª temporada de Grey's Anatomy trouxe vários novos personagens para os fãs.Fonte:  ABC 

Uma das facetas do futuro de Grey's Anatomy é seu impacto crescente no cenário do streaming. Erwich destacou como a série não apenas continua a atrair uma audiência fiel para os episódios televisivos, mas também impulsiona o crescimento da plataforma de streaming da Disney.

Com temporadas anteriores prestes a serem disponibilizadas pela primeira vez em uma plataforma de streaming da Disney, os espectadores terão a oportunidade de revisitar os momentos-chave e acompanhar a jornada desde o início, ao mesmo tempo em que participam ativamente das discussões geradas pela série semanalmente.

Além disso, Erwich revelou que Grey's Anatomy continuará a receber tanto rostos familiares quanto novos talentos na próxima temporada. O retorno de Jessica Capshaw como Dra. Arizona Robbins e Alex Landi como Dr. Nico Kim certamente deixará os fãs entusiasmados, enquanto a adição de Natalie Morales e Freddy Miyares ao elenco promete trazer novas dinâmicas e histórias emocionantes para a tela.

A notícia mais esperada pelos fãs foi a confirmação de que Ellen Pompeo, cujo papel como Dra. Meredith Grey é central para a série, fará um retorno especial na próxima temporada. Apesar de sua saída como personagem regular, a presença ocasional de Pompeo continuará a cativar os fãs e oferecer um vislumbre do legado duradouro de Grey's Anatomy.

-

Maratone Grey's Anatomy antes da 20ª Temporada

Imagem: Assista Grey’s Anatomy no Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Grey’s Anatomy no Star Plus

Acompanhe o drama intenso de Meredith Grey e a equipe de médicos do hospital Grey Sloan Memorial enquanto enfrentam decisões de vida ou morte diariamente. Assista a 19° Temporada de Grey's Anatomy no Star Plus!

Grey's Anatomy está voltando para a sua 20ª temporada em 2024, aproveite e maratone as temporadas anteriores no Star Plus para rever seus personagens preferidos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.