Grey’s Anatomy: 7 itens para quem é fã da série

Equipe TecMundo
Imagem de: Grey’s Anatomy: 7 itens para quem é fã da série
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Trazendo uma trama capaz de unir o drama médico, romance e comédia, Grey's Anatomy se tornou um sucesso mundial e conquistou o coração de milhares de fãs ao longo de sua história.

Desde sua estreia em 2005, a série mostra ao público os altos e baixos de um grupo composto por internos, residentes e cirurgiões em seu dia a dia, explorando temas como amor, amizade, superação, perdas pessoais e profissionais, e temas sensíveis da medicina.

Com um elenco estrelado por Ellen Pompeo no papel da Dra. Meredith Grey, Sandra Oh como Cristina Yang, Patrick Dempsey como Derek Shepherd, entre muitos outros atores prestigiados, Grey's Anatomy deixou uma marca duradoura nas mentes dos fãs com o desenvolvimento complexo de seus personagens e falas marcantes.

E para os fãs da série que estão aguardando a chegada da 20° temporada, preparamos uma seleção com itens inspirados na série que são ideais para decorar ambientes ou presentear os amantes de Grey's Anatomy. Veja a seguir:

Colecionáveis de Grey’s Anatomy

Funko Pop! Meredith Grey,

Imagem: Funko Pop! Meredith Grey, Grey's Anatomy
Imagem: Tecmundo Recomenda

Funko Pop! Meredith Grey, Grey's Anatomy

Perfeito para os fãs de Grey's Anatomy, este Funko traz todo o estilo e essência da protagonista Meredith Grey. Possui 9,5 cm de altura, sendo ideal para decorar espaços e tornar sua coleção ainda mais especial. 

Funko Pop! Miranda Bailey

Imagem: Funko Pop! Miranda Bailey, Grey's Anatomy
Imagem: Tecmundo Recomenda

Funko Pop! Miranda Bailey, Grey's Anatomy

Trazendo um das personagens mais amadas pelo publico, o Funko Pop! de Miranda Bailey é o item ideal para os fãs da personagem de Grey's Anatomy. Feita em vinil com dimensões de 9,5 cm de altura por 6,4 de largura. 

Funko Pop! Derek Shepherd

Imagem: Funko Pop! Derek Shepherd, Grey's Anatomy
Imagem: Tecmundo Recomenda

Funko Pop! Derek Shepherd, Grey's Anatomy

Inspirado no personagem Derek Shepherd de Grey's Anatomy, este Funko Pop! feito em vinil é traz um toque especial para a decoração e coleções dos fãs da série médica.

Caneca Grey's Anatomy: You're my person, 325 ml

Imagem: Caneca Grey's Anatomy: You're my person, 325 ml
Imagem: Tecmundo Recomenda

Caneca Grey's Anatomy: You're my person, 325 ml

Confeccionada com uma das frases mais famosas da série, esta caneca de porcelana personalizada e altamente resistente, traz símbolos e ilustrações das personagens Meredith Grey e Cristina Yang, sendo o item ideal para te acompanhar durante os episódios da série! 


 

Caneca Grey's Anatomy: Seattle Grace, 325 ml

Imagem: Caneca Grey's Anatomy: Seattle Grace, 325 ml
Imagem: Tecmundo Recomenda

Caneca Grey's Anatomy: Seattle Grace, 325 ml

Confeccionada especialmente para os fãs da série, a caneca Grey's Anatomy: Seattle Grace possui capacidade de 325 ml e conta com ótimo acabamento e durabilidade com arte em toda sua extensão. 

Copo térmico Kazape Grey's Anatomy, 450 ml

10% off
Imagem: Copo térmico Kazape Grey's Anatomy, 450 ml
Imagem: Tecmundo Recomenda

Copo térmico Kazape Grey's Anatomy, 450 ml

Desfrute as suas bebidas na temperatura ideal durante os episódios da série ou caminhadas com este copo. Mostre seu carinho pela série com este modelo personalizado com simbolos e personagens da série Grey's Anatomy. Possui capacidade de 450 ml e tampa antigotejamento.


R$ 39,60

Cordão Tirante Grey's Anatomy com Roller Clip

Imagem: Cordão Tirante Grey's Anatomy com Roller Clip
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cordão Tirante Grey's Anatomy com Roller Clip

Personalize suas chaves e acessórios com este cordão! Confeccionado com o tema de Grey's Anatomy, traz ilustrações de personagens, frases marcantes e muito estilo para demonstrar seu carinho pela série. Possui Roller Clip. 


-

Maratone Grey's Anatomy antes da 20ª Temporada

Imagem: Assista Grey’s Anatomy no Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Grey’s Anatomy no Star Plus

Acompanhe o drama intenso de Meredith Grey e a equipe de médicos do hospital Grey Sloan Memorial enquanto enfrentam decisões de vida ou morte diariamente. Assista a 19° Temporada de Grey's Anatomy no Star Plus!

Grey's Anatomy está voltando para a sua 20ª temporada em 2024, aproveite e maratone as temporadas anteriores no Star Plus para rever seus personagens preferidos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.