Super Bowl 2024: veja onde assistir ao evento e qual será o show da noite

Imagem de: Super Bowl 2024: veja onde assistir ao evento e qual será o show da noite
Imagem: GettyImages

Uma noite recheada de espetáculos está chegando. Os times Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers estão se preparando para o confronto final da temporada da NFL. Conhecido como Super Bowl, a partida acontecerá no domingo, dia 11 de fevereiro, às 20h30 (horário de Brasília).

Além do jogo de futebol americano, o evento também é conhecido pelos comerciais engraçados e por trazer um grande show de música. No ano passado, a artista Rihanna foi o grande destaque.

Enquanto a atração é bastante forte nos Estados Unidos, a boa notícia é que será possível assistir ao Super Bowl 2024 no Brasil.

Onde assistir ao Super Bowl 2024?

O público brasileiro poderá assistir à transmissão de diversas maneiras diferentes. Além de estar disponível na TV aberta, o evento poderá ser acompanhado ao vivo na internet, via streaming, em duas plataformas diferentes. Confira

  • Rede TV (televisão aberta)
  • Star Plus (streaming)
  • NFL Game Pass (streaming)

O jogo em Las Vegas marca a busca pelo título de tetracampeão dos Chiefs, time das estrelas Patrick Mahomes e Travis Kelce (namorado da Taylor Swift). Para isso, eles precisam vencer os jogadores do 49ers.

Travis Kelce pode conquistar pela terceira vez o Super Bowl.Travis Kelce pode conquistar pela terceira vez o Super Bowl.Fonte:  GettyImages 

Liderados pelo quarterback Brock Purdy, os Niners lutam para retomar a glória do passado. Desde 1995, o time da Califórnia pentacampeão não sabe o que é erguer a taça do Super Bowl.

Veja a seguir o que mais está planejando para a grande noite de encerramento do maior campeonato de futebol americano do mundo!

Usher comandará o intervalo do Super Bowl 2024

Se por um lado o Super Bowl é o evento mais aguardado pelo amantes do esporte, a mesma celebração é esperada por quem adora apresentações musicais de alto nível. Em 2024, será a vez do cantor Usher como atração principal do pocket show que acontece 1h30 depois do início da partida.

A apresentação de 15 minutos no Halftime Show contará com os maiores sucessos do vencedor de 8 Grammys e, nas palavras de Usher, será um tributo aos maiores nomes negros do R&B.

Essa será a segunda vez que o cantor se apresenta no intervalo do Super Bowl. Em 2011, ele foi um dos convidados da banda Black Eyed Peas. As demais apresentações musicais do evento contará com Reba McEntire e Post Malone.

Usher deve se apresentar por volta das 22h no Super Bowl 2024.Usher deve se apresentar por volta das 22h no Super Bowl 2024.Fonte:  GettyImages 

No ano passado, o show comandado por Rihanna registrou um recorde na história da TV com 118,7 milhões de telespectadores. A grande exposição que os artistas recebem é uma das principais vantagens que os artistas ganham ao se apresentar, considerando que não recebem cachê da organização.

Segundo a Forbes, os cantores recebem um salário mínimo garantido por contrato sindical da SAG-AFTRA. Atualmente, isso equivale a mais de US$ 1 mil por dia.

No caso de Usher, sua apresentação deve impulsionar as vendas do seu novo álbum, Coming Home – lançado dois dias antes do Super Bowl –, e da sua turnê nacional anunciada para começar em agosto de 2024.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.