Netflix recebe 8 lançamentos de peso na semana do Carnaval! Veja lista

Imagem de: Netflix recebe 8 lançamentos de peso na semana do Carnaval! Veja lista
Imagem: HBO Max

O clima festivo tomou conta de tudo com a chegada do Carnaval. Porém, há quem prefira ir para a rua se divertir e há quem goste de fazer algo um pouco diferente, aproveitando o feriadão para relaxar na companhia de bons filmes e séries. E, se você se encaixa no segundo grupo de foliões, que amam o bloquinho do "ficar em casa curtindo a Netflix", temos coisas bem legais para compartilhar.

Nesta semana de Carnaval, a gigante do streaming recebe diversos lançamentos quentes em seu catálogo, que prometem animar as celebrações de quem escolheu o conforto do lar. São produções de diversos gêneros e estilos diferentes. E nós do Minha Série iremos apresentar todas elas para você agora!

Abaixo, portanto, veja 8 séries e filmes que chegam à Netflix nesta semana de Carnaval!

8 - Einstein e a Bomba (16/-02)

Começando o bloquinho de lançamentos da Netflix, temos o filme documental Einstein e a Bomba, obra britânica dirigida por Anthony Philipson com Aidan McArdle, Andrew Havill e Rachel Barry no elenco. "O que aconteceu depois que Einstein fugiu da Alemanha nazista? Com imagens de arquivo e as palavras dele, este documentário mergulha na mente do gênio torturado", diz a sinopse da produção.

7 - Warrior (16/02)

Diretamente do catálogo do HBO Max, chega à Netflix em breve a série Warrior, que mistura elementos de ação, drama e aventura. Criado por Jonathan Tropper, o seriado tem a seguinte história: "Vindo da China, um mestre das artes marciais chega à San Francisco do século 19, onde se alia a uma influente família criminosa e enfrenta gangues rivais de Chinatown".

6 - O Mestre da Fumaça (18/02)

Ainda dentro do campo de artes marciais, que tal um filme brasileiro focado nas lutas milenares da região asiática? Parece uma mistura maluca, mas ela aconteceu através do longa O Mestre da Fumaça, que estreia neste domingo (18) na Netflix.

Aliando ação à comédia, o projeto promete arrancar várias risadas dos espectadores. "Determinado a defender a família de uma maldição da máfia, um jovem treina com um mestre lendário que ensina um estilo de luta um tanto polêmico", revela a trama.

5 - Jogos de Amor (14/02)

Ok, quer dizer que você quer passar seu Carnaval assistindo uma bela comédia romântica? Não diga mais nada, apenas confira Jogos de Amor, que estreia nesta quarta-feira (14) na vermelhinha. "Uma jornalista esportiva cheia de estratégias de sedução acaba se apaixonando por um de seus alvos. Será que agora ela vai levar o jogo do amor a sério?", diz o enredo do filme com Gina Rodriguez e Tom Ellis.

4 - House of Ninjas (15/02)

Em House of Ninjas, "anos depois de se aposentar da incrível vida ninja, uma família problemática precisa voltar à ativa para combater uma série de ameaças". Como é possível deduzir por esta sinopse, a série da Netflix, que será lançada nesta quinta-feira (15), é recheada de cenas de tirar o fôlego, com muita ação e reviravoltas. Ou seja, se você quer um Carnaval intenso, fique de olho nesta dica!

3 - Bom Dia, Verônica (14/02)

Uma das séries brasileiras de maior sucesso da Netflix está prestes a ganhar sua terceira e última temporada em breve. Estamos falando de Bom Dia, Verônica, atração idealizada por Raphael Montes e que tem nomes como Tainá Müller, Rodrigo Santoro, Maitê Proença e Reynaldo Gianecchini no elenco central.

"Uma policial investiga um predador sexual e acaba descobrindo um casal com um segredo horrível e um esquema de corrupção sinistro", conta a sinopse.

2 - Lei e Ordem: Special Victims Unit (15/02)

a  NBC

Agora, uma das séries mais famosas e longevas da história da televisão norte-americana. Pois é, Lei e Ordem: Special Victims Unit (ou apenas SVU, para os mais íntimos) também ganhará novos episódios na Netflix nesta quinta-feira (15), para a alegria dos fãs. "Esta inovadora série policial acompanha a equipe da unidade de vítimas especiais da polícia de Nova York em investigações de crimes como estupro, incesto e pedofilia", revela a trama.

1 - O Abismo (16/02)

Por fim, para fechar seu Carnaval caseiro com chave de ouro, atenção para o filme O Abismo, que desembarca na gigante do streaming na sexta-feira (16). O longa sueco, que abrange os gêneros de suspense e drama, é dirigido por Richard Holm e aborda a seguinte trama: "Com o afundamento da cidade sueca de Kiruna, Frigga se vê dividida entre a família e o trabalho como chefe de segurança da maior mina do mundo".

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.