HBO Max: 6 produções em alta para ver no feriado de carnaval

Imagem de: HBO Max: 6 produções em alta para ver no feriado de carnaval
Imagem: Columbia Pictures

Finalmente, o Carnaval 2024 está próximo! A folia começa em breve, porém, há quem prefira passar os dias de festa no sofá ou na cama, na companhia de travesseiros, cobertores e, claro, bons filmes e séries. E se este é o seu caso, sabemos exatamente o que você está se perguntando neste momento: o que assistir no HBO Max durante o Carnaval 2024? Bem, vamos te ajudar a encontrar a resposta para essa questão agora!

Nesta lista, selecionamos 6 produções, entre longas-metragens e seriados, que estão disponíveis no catálogo do HBO Max e que estão bombando por lá no momento. São títulos de vários gêneros e estilos e que, certamente, farão seu Carnaval caseiro ainda mais animado.

Confira a lista e saiba o que assistir no Carnaval no HBO Max!

6 - True Detective: Terra Noturna

a  HBO Max

A 4ª temporada de True Detective: Terra Noturna já está disponível no HBO Max, com um episódio novo sendo lançado toda semana. O retorno da obra tem sido bastante comemorado pelos fãs e marcou um novo fôlego para o seriado policial e de suspense antológico.

Com Issa López na direção, "a 4ª temporada de True Detective se inicia em uma longa noite de inverno em Ennis, no Alasca, quando os oito homens que operam a Estação de Pesquisa Tsalal Arctic desaparecem sem deixar vestígios", diz a sinopse.

"Para solucionar o caso, as detetives Liz Danvers e Evangeline Navarro terão que enfrentar a escuridão que carregam dentro de si e investigar as verdades assombradas que estão enterradas sob o gelo eterno".

5 - Dinheiro Fácil

Do suspense, passamos para um drama cômico inspirado em uma história real que chocou o mercado financeiro dos Estados Unidos. Em Dinheiro Fácil, filme dirigido por Craig Gillespie  que está atraindo bastante público no HBO Max, conhecemos a história do analista financeiro e investidor Keith Gill, que fez história ao triunfar sobre os tubarões de Wall Street ao apostar em uma empresa que estava quase falindo: a GameStop.

Dinheiro Fácil, portanto, "acompanha o caos em Wall Street após as ações da GameStop dispararem devido a um movimento organizado por pequenos investidores no fórum WallStreetBets, do Reddit, causando bilhões em perdas para grandes fundos de investimento".

4 - Gran Turismo

Agora, que tal um pouco de adrenalina, hein? Se você curte alta velocidade e cenas de tirar o fôlego, fica a dica: Gran Turismo: De Jogador a Corredor. "A história real da realização de um sonho de um jogador de Gran Turismo, cujas habilidades no jogo o levaram a vencer uma série de competições da Nissan e a se tornar um piloto profissional de corrida. Baseado em uma história real", revela a sinopse do longa.

Dirigido por Neill Blomkamp, a produção traz David Harbour, Orlando Bloom, Archie Madekwe, Takehiro Hira, Djimon Hounsou e Geri Horner no elenco principal.

3 - Tokyo Vice

Imagine sair dos Estados Unidos para construir uma nova vida no Japão, onde os costumes e os desafios são completamente diferentes? É isso o que vemos na série Tokyo Vice, criada por
J.T. Rogers que conta com o ator Ansel Elgort como grande protagonista. Na obra, Elgort vive "um jornalista ocidental que trabalha para um jornal em Tóquio e que confronta um dos mais poderosos chefes do crime da cidade".

Misturando drama e suspense, Tokyo Vice envolve ao trazer os espectadores para as entranhas de um dos países mais intrigantes do mundo.

2 - Jogador Nº 1

Steven Spielberg, icônico diretor de Hollywood, é quem comanda o filme Jogador Nº 1, título que oferece fortes elementos de ação, aventura e ficção científica e que se configura como um dos longas mais interessantes do catálogo do HBO Max.

"Quando o criador de uma realidade virtual chamada OASIS morre, ele coloca um desafio póstumo a todos os usuários do OASIS para encontrar seu segredo, que dará ao vencedor a fortuna e o controle de seu mundo", conta a trama.

Tye Sheridan, Olivia Cooke, Ben Mendelsohn, Lena Waithe, T.J. Miller e Simon Pegg compõem o elenco central da atração.

1 - Duna

Para finalizar e deixar seu Carnaval ainda mais prazeroso, trouxemos um dos maiores lançamentos recentes do HBO Max: Duna. Com direção de Denis Villeneuve, o filme de ficção científica, aventura, ação e drama é uma adaptação do romance de mesmo nome do escritor norte-americano Frank Herbert, publicado originalmente em 1965. Em breve, aliás, o longa ganhará uma sequência eletrizante.

"Paul Atreides é um jovem prodígio com um futuro grandioso e envolto em mistério que precisa viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e seu povo", conta a sinopse de Duna, que traz Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Zendaya, Oscar Isaac, Jason Momoa, Stellan Skarsgård e mais nomes de peso em seu elenco.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.