House: aclamada série médica já está disponível na Netflix

Imagem de: House: aclamada série médica já está disponível na Netflix
Imagem: NBCUniversal
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A aclamada série House acaba de encontrar um novo lar na Netflix, trazendo consigo uma legião de fãs e a promessa de conquistar novos admiradores. Conhecida por sua abordagem única do gênero médico, a série gira em torno do brilhante, porém controverso, Dr. Gregory House.

Com um enfoque menos nos pacientes e mais nos mistérios médicos que os cercam, o show se destaca por sua mistura de drama, suspense e um toque de humor ácido, características que a tornaram um marco na televisão.

Fonte:  NBCUniversal 

Um gênio da medicina com demônios pessoais

A produção não se trata apenas sobre diagnósticos médicos; é a história de um homem extraordinariamente inteligente lutando contra seus próprios demônios. Dr. Gregory House, interpretado magistralmente por Hugh Laurie, é um médico diferente com uma habilidade quase sobrenatural para resolver casos médicos complexos.

No entanto, sua genialidade vem acompanhada de uma dependência de Vicodin (hidrocodona) e uma personalidade extremamente difícil, o que o torna um personagem tão fascinante quanto problemático.

Ao longo de oito temporadas, a série explora não apenas os desafios da medicina, mas também as complexidades das relações humanas, especialmente aquelas que o protagonista mantém com sua equipe e seu único amigo, o Dr. James Wilson (Robert Sean Leonard).

A série conta com um elenco de apoio talentoso, incluindo Omar Epps (Drácula 2000) como Dr. Eric Foreman, Jesse Spencer (Chicago Fire) como Dr. Robert Chase e Jennifer Morrison (Once Upon a Time) como Dra. Allison Cameron, entre outros.

Vale a pena assistir House?

A resposta, segundo críticos e fãs, é praticamente "sim, com certeza". House não é apenas uma série médica; é um estudo de personagem, uma exploração da ética médica e um drama sobre a condição humana.

Com uma classificação impressionante de 8.7/10 no IMDb e elogios consistentes por sua escrita, atuação e direção, se estabeleceu como um dos seriados mais influentes de sua época. Além disso, no Rotten Tomatoes, recebeu aclamação tanto dos críticos quanto do público, com uma aprovação de 90% dos especialistas e um notável 96% da audiência.

O show foi particularmente elogiado por sua capacidade de equilibrar casos médicos intrigantes com desenvolvimento profundo dos protagonistas e histórias pessoais cativantes.

O desempenho de Hugh Laurie, que lhe rendeu vários prêmios e indicações, é frequentemente citado como um dos pontos altos, capturando a complexidade e a contradição de um homem que pode salvar vidas, mas muitas vezes luta para lidar com a própria.

-

Assista House no Prime Video!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Amazon Prime é um serviço de assinatura que oferece diversos benefícios, e o Prime Video é um deles! Aproveite 30 dias de teste grátis para conhecer o catálogo de filmes e séries do streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.