Netflix recebe 7 lançamentos de peso nesta semana; veja lista!

Imagem de: Netflix recebe 7 lançamentos de peso nesta semana; veja lista!
Imagem: Netflix

Todos prontos para mais uma semana recheada de lançamentos quentes nos principais serviços de streaming? Se prepare, pois há várias novidades se aproximando para quem não abre mão de assistir bons filmes e séries. Na Netflix, por exemplo, os próximos dias serão marcados pelas chegadas de muitas obras interessantes, incluindo, longas-metragens, seriados, documentários, animações e mais.

Se você ainda não tem ideia do que irá estrear no catálogo da gigante do streaming em breve, não se preocupe, pois nós, do Minha Série, selecionamos os lançamentos mais quentes que estão prestes a desembarcar na vermelhinha. Assim, você fica por dentro de tudo e pode escolher os títulos que mais combinam com você.

Abaixo, veja 7 filmes e séries que chegam à Netflix nesta semana e que valem a sua atenção!

7 - Um Dia (08/02)

a  Netflix

Você se lembra do filme Um Dia, lançado em 2011, com Anne Hathaway e Jim Sturgess? Pois bem, o romance ganhará uma série na Netflix, marcada para estrear nesta quinta-feira. A obra terá a mesma história do longa: "Após passarem a noite de formatura juntos, Emma e Dexter seguem caminhos diferentes, mas suas vidas continua interligadas. Baseada no livro de David Nicholls".

Leo Woodall e Ambika Mod compõem o elenco principal do seriado.

6 - A Killer Paradox (09/02)

Já na sexta-feira, a ação correrá solta com a estreia da série sul-coreana A Killer Paradox, que promete trazer cenas intensas para os assinantes da Netflix. Criada por Ggomabi, a atração policial traz elementos fortes de suspense e tem a seguinte história: "Quando uma morte acidental leva a outra, um homem comum se envolve em um jogo de gato e rato com um detetive obstinado".

No elenco central, estão Choi Woo-sik, Son Suk-ku, Lee Hee-joon, Hyun Bong-sik e Nam Jin-bok.

5 - Raël: O Profeta Alienígena (07/02)

Agora, uma opção e tanto para quem ama séries documentais que exploram casos intrigantes. Em Raël: O Profeta Alienígena, somos levados aos bastidores de uma religião, no mínimo, excêntrica. "Entrevistando seguidores, céticos e o próprio Raël, esta série documental mostra como um religião inspirada em OVNIs se transformou em uma seita cheia de polêmicas", diz a sinopse oficial da obra francesa, dirigida por Antoine Baldassari e Manuel Guillon.

4 - Amante, Stalker e Mortal (09/02)

Se a sua sede por bons documentários não for saciada totalmente apenas com Raël: O Profeta Alienígena, temos mais uma dica: Amante, Stalker e Mortal. Como o próprio nome indica, o título mostra uma história assombrosa sobre um crime real. "Neste documentário, um mecânico entra em um aplicativo de relacionamentos pela primeira vez e conhece uma mulher que leva sua obsessão amorosa a um nível extremo e fatal", conta a história da produção, conduzida por Sam Hobkinson.

3 - Luz (07/02)

Que tal uma série leve e divertida para assistir com as crianças? Então, fique atento a Luz, nova obra de aventura e drama produzida no Brasil que desembarca na gigante do streaming nesta quarta-feira. "Criada por uma família Kaingang, a estudante aventureira Luz embarca em uma jornada em busca de suas raízes ao lado do amigo vaga-lume", revela a sinopse do seriado, que deve entreter os pequenos.

Marianna Santos, Daniel Rocha, Gabriela Moreyra, Dandara Albuquerque, Mauricio Destri, Francisco Galvão, entre outros nomes, integram o elenco de Luz.

2 - Perfeição Perdida (08/02)

a  Netflix

"Uma âncora de TV suspeita que a noiva do pai seja uma golpista assassina e entra em uma investigação perigosa". Esta é a trama de suspense do filme taiwanês Perfeição Perdida, que chega à vermelhinha já nesta quinta-feira. Com direção de Sung Hsin-yin, o longa merece sua atenção caso você seja fã de grandes narrativas investigativas, com vários mistérios e reviravoltas surpreendentes.

O elenco principal tem nomes como Ivy Shao, Lin Mei-hsiu, Rhydian Vaughan, Lee Tien-chu e Figaro Tseng.

1 - Cinzas (09/02)

De Taiwan, vamos diretamente para a Turquia com o último lançamento desta lista. Estreando nesta sexta-feira, o filme Cinzas, conduzido por Erdem Tepegöz, deve movimentar bastante o final de semana na Netflix com uma história repleta de elementos intimistas, românticos e psicológicos. "De uma fantasia empolgante a um caso perigoso, uma mulher casada e rica vê sua vida desmoronar após começar a ler um livro não publicado", diz a sinopse do longa.

Alperen Duymaz, Funda Eryigit e Mehmet Günsür compôem o elenco.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.