Novo episódio de True Detective: Terra Noturna sairá mais cedo nesta semana

Imagem de: Novo episódio de True Detective: Terra Noturna sairá mais cedo nesta semana
Imagem: HBO

O próximo capítulo da série True Detective: Terra Noturna (True Detective: Night Country) vai estrear mais cedo esta semana. A mudança de horário vale também para o Brasil e é em decorrência do Super Bowl, jogo que marca a final da principal liga de futebol americano nos Estados Unidos.

Em vez de sair no final do domingo, o quinto episódio da série será disponibilizado no catálogo da HBO Max na sexta-feira, 9 de fevereiro, às 23 horas (horário de Brasília). Dois dias depois, o capítulo será transmitido normalmente no canal por assinatura da HBO.

Nas próximas semanas, a série volta ao horário habitual. O motivo da mudança é não tentar competir com a partida, que é um fenômeno de audiência, em especial nos EUA.

O Super Bowl deste ano acontece no domingo (11) entre as equipes Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers. Essa já é a 58ª edição da final entre as conferências da NFL e, além do jogo, o evento conta com um show do cantor Usher.

Travis Kelce, tight end do Chiefs e namorado de Taylor Swift, é um dos destaques do jogoTravis Kelce, tight end do Chiefs e namorado de Taylor Swift, é um dos destaques do jogoFonte:  Kevin Sabitas/Kansas City Chiefs 

A partida será realizada em Las Vegas e começa às 20 horas e 30 minutos. No Brasil, é possível acompanhar a disputa pelo canal aberto RedeTV! ou no canal a cabo ESPN. Além disso, o jogo passará na plataforma de streaming Star+ e para assinantes do NFL Game Pass.

True Detective: Terra Noturna vale a pena?

Terra Noturna é a quarta temporada de True Detective, uma série que a cada novo arco de episódios mostra um novo caso e uma dupla de investigadores que precisam superar as diferenças para chegar a uma solução.

A série é estrelada por Jodie Foster (vencedora do Oscar por O Silêncio dos Inocentes) e Kali Reis (Asphalt City) e mostra os mistérios do desaparecimento de cientistas em uma estação de pesquisa no Alasca. A cidade parece não apenas ameaçada pelo frio intenso e a escuridão, mas também um possível perigo sobrenatural.

O pôster de Terra Noturna.O pôster de Terra Noturna.Fonte:  HBO 

A temporada foi criada e dirigida por Issa López (Os Tigres Não Têm Medo) e tem sido recebida de forma positiva por crítica e audiência. As conexões com a primeira temporada, entretanto, geraram comentários negativos por parte de Nick Pizzolatto, criador de True Detective.

O roteirista não gostou de algumas conexões feitas com a história original, que teve Woody Harrelson e Matthew McCounaughey como protagonistas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.