5 melhores doramas chegando na Netflix em fevereiro de 2024

Imagem de: 5 melhores doramas chegando na Netflix em fevereiro de 2024
Imagem: Divulgação/Netflix

Os doramas vêm ganhando cada vez mais popularidade nas plataformas de streaming, e quanto mais as pessoas se aventuram nessas tramas, mais novidades chegam ao ocidente.

São considerados doramas séries originadas no sul e sudeste asiático, em países como Coreia do Sul, China, Taiwan, e outros, e que são do gênero dramático. Na Netflix, você já consegue conferir produções variadas com os mais diferentes temas, algumas focando também em comédia, suspense e romance.

Falando em dorama e Netflix, a plataforma de streaming vai receber algumas ótimas novidades em fevereiro de 2024. Confira a seleção feita pelo Minha Série!

5. Médicos em Colapso

Em Médicos em Colapso, você vai acompanhar a história de dois amigos da época da faculdade. Os alunos eram prodígios na universidade, e agora são dois médicos dedicados e muito cansados.

Anos após saírem da faculdade, eles se reencontram no pior momento de suas vidas e acendem uma rivalidade antiga. Os conflitos entre eles, na verdade, também podem ser só faíscas de um novo romance.

Você pode assistir ao dorama Médicos em Colapso no dia 25 de fevereiro na Netflix.

4. Ghost Doctor

O dorama Ghost Doctor, série original da Coreia do Sul, também está chegando à Netflix neste mês de fevereiro de 2024. A trama se passa na vida de um estudante de medicina durante o seu primeiro ano de residência.

O que seria um ano normal de estudos, acaba se tornando algo completamente inesperado. A história começa quando o estudante é possuído pelo espírito de um cirurgião renomado, mas arrogante.

Ghost Doctor é uma série de 2022, mas chega no dia 23 de fevereiro na Netflix.

3. Comédia do Caos

Para quem gosta de humor, o mês de fevereiro conta com a estreia da série Comédia do Caos, original da Indonésia. O dorama traz a história de um homem que foi expulso de sua própria empresa.

Agora, ele precisa fazer de tudo para manter o seu casamento, conciliando a relação com o seu clube de comédia que também está por um fio.

O dorama Comédia do Caos vai contar com 10 episódios e estreia na Netflix no dia 16 de fevereiro.

2. Batalha das Solteiras

Você pode conferir em fevereiro na Netflix a série tailandesa Batalha das Solteiras, que traz uma comédia romântica bastante divertida. A trama acontece em um mundo em que a população masculina está a cada vez mais escassa.

Então, vemos como um jovem comum participa de uma competição de namoro para achar o par ideal. O reality show é patrocinado pelo governo e vai apresentar algumas opções para o protagonista, em uma competição divertida e cheia de mistérios.

O dorama Batalha das Solteiras estreia na Netflix no dia 15 de fevereiro.

1. A Killer Paradox

Em fevereiro você também pode assistir à série A Killer Paradox, que conta a história do estudante Lee Tang. Em um certo dia, enquanto trabalhava em uma loja de conveniência, ele mata um homem sem querer.

Logo, Lee descobre que a vítima era um assassino em série, e percebe que tem o dom de identificar quem "merece" morrer. Então, o personagem começa a incorporar essa personalidade e sai por aí fazendo o que chama de justiça.

A série A Killer Paradox estreia na Netflix no dia 9 de fevereiro.

O que achou dos doramas que chegam neste mês na plataforma de streaming? Qual vai ser a sua pedida?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.