The Office: 7ª temporada voltará ao streaming com episódios estendidos

Imagem de: The Office: 7ª temporada voltará ao streaming com episódios estendidos
Imagem: NBCUniversal
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A série norte-americana de comédia The Office, um dos maiores sucessos da emissora NBC, está de volta ao streaming norte-americano em um formato diferente. O programa tem uma versão chamada Superfan, com conteúdos adicionais para os maiores entusiastas em acompanhar a vida da equipe da Dunder Mifflin.

A novidade é que a sétima temporada de The Office agora também receberá uma edição Superfan — todas as anteriores já receberam esse tratamento. Ela estreia na Peacock em 22 de janeiro de 2024.

A plataforma até divulgou uma prévia do novo material, com uma cena até então exclusiva da série:

O serviço de streaming Peacock é exclusivo para conteúdos do conglomerado NBCUniversal e não está disponível oficialmente no Brasil.

Até agora, não há informações sobre a chegada essas versões alternativas a algum streaming do país. Atualmente, é possível conferir todas as nove temporadas no Brasil nos seguintes serviços: Amazon Prime Video, Netflix, Paramount+ e HBO Max.

"Novo" The Office tem cenas estendidas e até mais tramas

A sétima temporada de The Office é marcada por ser a última com Steve Carrell no papel recorrente de Michael Scott, o popular gerente da filial de Scranton de uma companhia de papel.

Carell como Michael Scott.Carell como Michael Scott.Fonte:  NBC 

Além do tom de despedida e homenagem ao ator, os últimos episódios são marcados por participações especiais. Nomes como Jim Carrey (Sonic: O Filme, Todo Poderoso), Will Ferrell (Um Duende em Nova York) e Ray Romano (Todo Mundo Ama o Raymond) fazem pequenas aparições como candidatos ao cargo de chefia.

A temporada inclui capítulos favoritos da comunidade, como Classy Christmas, Michael's Last Dundies e Threat Level Midnight, que é a estreia do longa-metragem produzido, roteirizado, dirigido e estrelado por Scott.

Os episódios "Superfan" contam com uma edição ampliada em relação aos capítulos tradicionais. Eles têm cerca de meia hora de duração, contendo cenas deletadas e tomadas alternativas ou descartadas na pós-produção.

Em alguns casos, arcos inteiros de personagens que acontecem em paralelo aos episódios da série foram deixados de lado e agora estão presentes.

Cena do episódio Threat Level Midnight.Cena do episódio Threat Level Midnight.Fonte:  NBC 

Ainda bastante popular, The Office pode em breve ganhar um novo projeto no mesmo universo. O criador da série original, Greg Daniels, já comentou que há a possibilidade de lançamento de um reboot ou a produção de um spin-off.

-

Assista The Office e diversos outros títulos no Prime Video

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

O Amazon Prime é um serviço de assinatura que oferece diversos benefícios, e o Prime Video é um deles! Aproveite 30 dias de teste grátis para conhecer o catálogo de filmes e séries do streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.