The Office: cena do Parkour ganha versão estendida! Assista

Imagem de: The Office: cena do Parkour ganha versão estendida! Assista
Imagem: NBC
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Se você, assim como nós, já assistiu The Office várias vezes, uma coisa é certa: você deve se lembrar da icônica cena do Parkour. A sequência foi a abertura do episódio de estreia da 6ª temporada da série de comédia da NBC, chamado "Gossip", e trouxe Michael (Steve Carell), Andy (Ed Helms) e Dwight (Rainn Wilson) praticando o esporte no qual você precisa sair do ponto A para o ponto B da forma mais criativa possível.

Como esperado, é claro que o trio atrapalhado de The Office fez qualquer coisa, menos Parkour. Em vez disso, eles destruíram objetos do escritório, atrapalharam os demais funcionários e Andy ainda acabou se machucando ao saltar em uma caixa vazia. A cena, que é uma das mais celebradas pelos fãs do seriado, inclusive, acaba de ganhar uma versão estendida e hilária.

Assista:

A versão estendida da cena mostra que Andy, Michael e Dwight performaram muitos outros "incríveis" movimentos ao longo da abertura, que vive de graça nos corações e mentes dos fãs. Porém, não conseguimos parar de pensar na frase de Jim (John Krasinski) ao testemunhar a situação e explicar o que é Parkour: "é sair do ponto A para o ponto B com bastante criatividade, então, tecnicamente, eles estão fazendo Parkour, contato que o ponto A seja uma ilusão e o ponto B seja o hospital".

The Office: aberturas marcantes

A cena do Parkour é apenas uma das aberturas de episódios de The Office que ficaram marcadas nas memórias dos fãs. Quem não se lembra, por exemplo, da clássica cena em que Kevin apresenta seu famoso chilli e, no final, o derruba todo no chão do escritório? Ou de quando os funcionários ficam ansiosos esperando que o logo do DVD bata exatamente no cantinho da tela?

Também não podemos esquecer, claro, da cena em que Dwight "coloca fogo" no escritório a fim de treinar os funcionários da Dunder Mifflin para potenciais incêndios. O resultado é uma das sequências mais caóticas e divertidas da história de The Office.

E, para você, qual é a melhor abertura de The Office?

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.