Emmy 2024 é hoje! Veja horário e onde assistir ao prêmio no streaming

Imagem de:  Emmy 2024 é hoje! Veja horário e onde assistir ao prêmio no streaming
Imagem: GettyImages

O evento presencial do Emmy Awards acontece nesta segunda-feira, dia 15 de janeiro, quatro meses após ter sido adiado pela greve dos roteiristas e atores de Hollywood. A premiação, portanto, também terá como foco as produções de 2022 e não somente de 2023.

A 75ª edição do Emmy Awards foi dividida em duas partes, e a primeira aconteceu logo no começo de janeiro de 2024. Intitulada Creative Arts Emmy, a fase premiou categorias técnicas e mais abrangentes de séries de TV.

Agora, na segunda parte, o Emmy vai premiar nas categorias de Melhor Série Dramática e Comédia, Melhor Ator e Atriz, Coadjuvantes, Minissérie, Filme para a Televisão, Programa de Competição e talk show. Veja como assistir!

O Emmy Awards acontece nesta segunda (15) em Los AngelesO Emmy Awards acontece nesta segunda (15) em Los AngelesFonte:  GettyImages 

Emmy Awards 2023: onde e como assistir?

Assim como aconteceu com o Globo de Ouro e o Critics Choice Awards, o Emmy poderá ser assistido na TNT, canal de TV por assinatura, e também na HBO Max para os assinantes da plataforma de streaming.

A premiação será transmitida ao vivo, começando às 21h30 pelo horário de Brasília. Após a transmissão, o evento também deve ficar disponível no catálogo da HBO Max para quem não conseguiu acompanhar.

A cerimônia acontece em Los Angeles e será apresentada pelo comediante e ator Anthony Anderson.

Emmy Awards 2023: principais indicados

Succession é a série mais indicada nesta edição do Emmy AwardsSuccession é a série mais indicada nesta edição do Emmy AwardsFonte:  HBO/Divulgação 

Como já mencionado, o Emmy vai premiar também séries de 2022, pois deveria ter acontecido em setembro de 2023. Neste ano, a trama mais indicada à premiação é Succession, que ostenta 27 indicações, seguida de The Last of Us (24), The White Lotus (23) e Ted Lasso (21).

Também fazem parte das indicações as séries Yellowjackets, A Casa do Dragão, The Crown, Andor e Better Call Saul. Já entre os atores, concorrem ao prêmio artistas como Pedro Pascal, Jeremy Strong, Kieran Culkin, Elizabeth Moss, Bella Ramsey, Sarah Snook, entre outros.

Na categoria séries de comédia estão ainda Abbott Elementary, Barry, O Urso, Jury Duty, The Marvelous Mrs, Maisel, Only Murders in the Building e Wandinha. Já nas minisséries, se destacam Treta, Dahmer - Um Canibal Americano, Daisy Jones & the Six, Fleishman Is In Trouble e Obi-Wan Kenobi.

Quem deve vencer o Emmy 2023?

A premiação será transmitida na TNT e HBO MaxA premiação será transmitida na TNT e HBO MaxFonte:  GettyImages 

No Globo de Ouro e Critics Choice Awards 2024, as séries que mais se destacaram foram Succession e O Urso, e no Emmy 2023 não deve ser diferente. As tramas devem vencer tanto nas categorias de Melhor Série como também seus atores em suas respectivas indicações.

Isso não significa, no entanto, que será uma vitória fácil, pois todos os candidatos tiveram grandes destaques nos últimos dois anos. Vale lembrar que o Emmy Awards é uma premiação que não contempla cinema, apenas séries, minisséries, talk shows, realities e filmes para a televisão.

A partir das 21h30, então, você já pode sintonizar no Emmy Awards 2023 na TNT ou na HBO Max.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.