Dungeon Meshi terá quantos episódios? Veja datas de estreia do anime

Imagem de: Dungeon Meshi terá quantos episódios? Veja datas de estreia do anime
Imagem: Netflix/Divulgação

O ano de 2024 promete ser forte para os animes, inclusive na Netflix. A plataforma de streaming está lançando a cada vez mais animações para os fãs do gênero, e uma das estreias de destaque é Dungeon Meshi.

Adaptado da série de mangás Delicious in Dungeon, criada por Ryoko Ku, o anime estreou seus primeiros episódios na Netflix e vai ganhar novos semanalmente. As publicações foram lançadas entre os anos de 2014 e 2023, se tornando um sucesso, e a animação chega logo após a conclusão.

Se você está curioso para conferir os novos episódios de Dungeon Meshi na Netflix, confira o calendário quase completo com os dias de estreia da primeira temporada.

Dungeon Meshi estreou no dia 4 de janeiro na NetflixDungeon Meshi estreou no dia 4 de janeiro na NetflixFonte:  Netflix/Divulgação 

Dungeon Meshi: calendário de estreia

O anime Dungeon Meshi vai contar com 24 episódios no total, e eles serão divididos em dois blocos. Veja como está o calendário de estreia até o momento:

  • Episódio 1 - 04 de janeiro;
  • Episódio 2 - 11 de janeiro;
  • Episódio 3 - 18 de janeiro;
  • Episódio 4 - 25 de janeiro;
  • Episódio 5 - 1º de fevereiro;
  • Episódio 6 - 8 de fevereiro;
  • Episódio 7 -15 de fevereiro;
  • Episódio 8 - 22 de fevereiro;
  • Episódio 9 - 19 de fevereiro;
  • Episódio 10 - 7 de março;
  • Episódio 11 - 14 de março;
  • Episódio 12- 21 de março.

A segunda leva de episódios, do 13 ao 24, ainda terão a data de estreia determinadas. Até o momento, os episódios foram lançados na Netflix com idioma original e também dublagem em português brasileiro.

Sobre o que é Dungeon Meshi?

O anime Dungeon Meshi vai contar com 24 episódios lançados na NetflixO anime Dungeon Meshi vai contar com 24 episódios lançados na NetflixFonte:  Netflix/Divulgação 

Dungeon Meshi é um anime que tem como cenário um mundo de fantasia que envolve a exploração de masmorras. No desenho, vamos acompanhar um grupo de aventureiros habilidosos que tem como líder o personagem Laios.

Juntos, eles se aventuram em masmorras antigas enquanto buscam por um tesouro do Reino Dourado, que já não existe mais e está muito bem escondido. Mas a saga fica mais complicada quando Falin, irmã mais nova de Laios, é devorada por um dragão.

Agora, eles têm exatamente um mês para evitar que ela seja digerida. Como o grupo não tem armas e nem alimento, eles usam um livro antigo de feitiços que os ensina a transformar os monstros ameaçadores em comida.

Confira o trailer de Dungeon Meshi:

Você já pode conferir os primeiros episódios de Dungeon Meshi na Netflix. O anime baseado em Delicious Dungeon está disponível no Brasil no idioma original (japonês) com legendas, ou dublado em português.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.