Netflix: 9 filmes e séries em alta para assistir no fim de semana

Imagem de: Netflix: 9 filmes e séries em alta para assistir no fim de semana
Imagem: Netflix

O primeiro final de semana de 2024 se aproxima e, com ele, vem um grande questionamento: você já sabe o que assistir na Netflix para celebrar os dias de descanso? Caso você ainda não saiba o que vale a pena conferir na gigante do streaming nos próximos dias, não se preocupe, pois nós, do Minha Série, vamos te ajudar nessa missão, te mostrando o que está bombando na vermelhinha atualmente!

Já neste começo de ano, vários filmes e séries de peso desembarcaram no catálogo da Netflix e, como já era esperado, muitos deles já apareceram no famoso top 10 da plataforma, chamando bastante atenção dos assinantes. Mas, afinal, quais produções em alta do streaming realmente vale a pena assistir neste final de semana? Abaixo, veja 9 opções para aproveitar os dias de folga!

9 - A Sociedade da Neve

Para começar, temos A Sociedade da Neve, filme espanhol dirigido por J.A. Bayona que reúne elementos de suspense e ação. "Em 1972, um avião fretado para levar um time de rúgbi do Uruguai ao Chile sofre um acidente nos Andes. Presos em um dos ambientes mais inacessíveis e hostis do planeta, os sobreviventes recorrem a medidas extremas para continuar vivos", diz a sinopse oficial do longa-metragem".

8 - Berlim

Para quem é fã de La Casa de Papel, fica a dica: Berlim, spin-off da obra espanhola, já está disponível na Netflix. "Berlim se encontra com um grupo em Paris para planejar uma de suas missões mais ambiciosas: roubar 44 milhões de euros em joias em uma noite", conta a sinopse da atração, que já é a primeira colocada no top 10 da vermelhinha. A temporada de estreia conta com 8 episódios, todos já liberados.

7 - A Grande Ilusão

Logo após Berlim, na segunda posição do top 10 da Netflix, temos a série britânica A Grande Ilusão, que promete intrigar o público com seus mistérios e segredos. "A ex-soldada Maya vê imagens do marido assassinado em uma câmera-espiã e descobre uma conspiração fatal há muito tempo em curso", revela a sinopse do seriado, que também traz 8 episódios eletrizantes.

6 - A Concierge Pokémon

Procurando por uma opção divertida para assistir com as crianças? Então, não perca A Concierge Pokémon, série infantil animada baseada na famosa franquia Pokémon. "Conheça o Pokémon Resort, um refúgio tranquilo para os Pokémons relaxarem e se divertirem. Qual será o hóspede que vai virar o queridinho da nova concierge Hary?", diz a trama do título.

5 - Você é o que Você Come: As Dietas dos Gêmeos

Por outro lado, se você é daqueles que prefere se aventurar por documentários, aqui vai um bem interessante: Você é o que Você Come: As Dietas dos Gêmeos. Na obra, "gêmeos idênticos mudam de dieta e estilo de vida por oito semanas em um experimento científico único, criado para investigar como certos alimentos afetam o corpo humano". A série documental tem 4 episódios no total.

4 - Êxodo: Deuses e Reis

No momento, Êxodo: Deuses e Reis, filme dramático e épico dirigido pelo icônico Ridley Scott, é a produção mais assistida da Netflix. Ou seja, vale a sua atenção! "O desafiador líder Moisés se levanta contra o faraó egípcio Ramsés II, colocando seiscentos mil escravos em uma jornada monumental de fuga do Egito e seu ciclo terrível de pragas mortais", diz a sinopse do filme, que conta com Christian Bale, Joel Edgerton, Aaron Paul  e Sigourney Weaver no elenco principal.

3 - Uma Linda Mulher

É clássico que chama, não é? Pois é, Uma Linda Mulher, filme com Julia Roberts e Richard Gere, também ficou disponível na Netflix recentemente e, claro, já está em alta entre os assinantes. Na história, "um homem de negócios contrata uma prostituta para acompanhá-lo a eventos sociais, mas se apaixona por ela". Dirigido por Garry Marshall, o longa foi lançado em 1990, mas segue sendo reassistido ano após ano. E você, vai rever?

2 - Agradecimento e Desculpas

a  Netflix

O filme sueco Agradecimento e Desculpas é outra produção que você também pode gostar, especialmente se é fã de comédias misturadas com drama (as famigeradas dramédias). Conduzido por Lisa Aschan, o longa tem a seguinte trama: "Solitária no final da gestação, Sara recebe uma ajuda inesperada com a chegada de Linda, sua irmã distante". Prepare-se para se emocionar e rir ao mesmo tempo!

1 - Do Outro Lado da Dor

Para encerrar, uma comédia romântica que não mede esforços para encantar os assinantes da gigante do streaming. Estamos falando de Do Outro Lado da Dor, filme que tem direção e roteiro de Dan Levy (Schitt's Creek). "Um artista em luto pela perda do marido leva os dois melhores amigos em uma viagem a Paris, onde segredos e verdades dolorosas vêm à tona", revela o enredo de Do Outro Lado da Dor, que deve aquecer corações ao longo dos próximos dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.