Berlim: série de La Casa de Papel terá segunda temporada na Netflix?

Imagem de: Berlim: série de La Casa de Papel terá segunda temporada na Netflix?
Imagem: Netflix/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Acaba de chegar à Netflix a série Berlim, derivada do sucesso espanhol La Casa de Papel. Depois de maratonar todos os episódios de um dos spin-offs mais esperados da plataforma de streaming, surge a dúvida: a produção terá segunda temporada?

Como o título sugere, a trama tem como foco um dos personagens mais queridos da série original. Berlim, interpretado por Pedro Alonso, era irmão do Professor (Álvaro Morte) e uma das mentes criminosas mais poderosas do universo do seriado.

A série Berlim se passa anos antes dos acontecimentos de La Casa de Papel, mostrando o protagonista nos seus tempos mais gloriosos. Assim como na produção de origem, Berlim reúne uma equipe de ladrões habilidosos para executar um roubo bastante elaborado.

Berlim estreou na Netflix no final de 2023Berlim estreou na Netflix no final de 2023Fonte:  Netflix/Divulgação 

Se você está curioso para saber mais sobre o destino de Berlim, é hora de descobrir se a série da Netflix terá uma segunda temporada.

Berlim, afinal, terá segunda temporada?

Até o fechamento desta matéria, a Netflix ainda não revelou se a série Berlim foi renovada para a segunda temporada ou não. Tudo vai depender da recepção do público e dos números de reproduções em todo o mundo, já que La Casa de Papel foi uma vitória global da plataforma de streaming.

As avaliações da série ainda estão medianas, mas Berlim já conquista o top 10 da Netflix desde o dia em que estreou, em 29 de dezembro. Portanto, talvez teremos que esperar mais alguns dias, ou semanas, para descobrirmos se a trama continuará sendo produzida.

Berlim: sobre o que é?

Originada de La Casa de Papel, a série Berlim traz à Netflix a história do personagem mais icônico e intrigante que conhecemos deste universo. E isso é contado através do planejamento e execução de um roubo extremamente ousado.

Berlim reúne um grupo de desconhecidos para roubar uma quantia milionária em joias da casa de leilões mais poderosa de Paris. Para executar o plano, os bandidos precisam entrar em catacumbas para acessar o local, o que vai exigir muito trabalho árduo, tanto físico quanto psicológico.

Confira o trailer de Berlim:

Vale lembrar que Berlim é o segundo spin-off de La Casa de Papel, que ganhou uma versão sul-coreana em 2022.

Quem está em Berlim?

A série Berlim, claro, traz um elenco novo, mas também personagens já conhecidos de La Casa de Papel. Além do próprio protagonista de Pedro Alonso, conferimos novamente as participações especiais de Alicia Sierra (Najwa Nimri) e Raquel Fuentes (Itziar Ituño).

Fazem parte do novo elenco atores como Michelle Jenner, Tristán Ulloa, Begoña Vargas, Julio Peña, Joel Sanchéz e muitos outros. A trama é criada por Esther Martínez Lobato, que também idealizou a série Sky Rojo e foi roteirista de Vis a Vis e La Casa de Papel.

Berlim é um spin-off de La Casa de PapelBerlim é um spin-off de La Casa de PapelFonte:  Netflix/Divulgação 

Enquanto a segunda temporada não é confirmada, você pode maratonar os oito episódios de Berlim na Netflix. Comente nas redes sociais do Minha Série a sua opinião sobre a produção!

-

Funko Pop! El Professor, La Casa De Papel #915

42% off
Imagem: Funko Pop! El Professor, La Casa De Papel #915
Imagem: Tecmundo Recomenda

Funko Pop! El Professor, La Casa De Papel #915

Perfeito para os fãs da série, este colecionável rico em detalhes traz o personagem El Professor de La Casa De Papel confeccionado em vinil e com 11cm.

R$ 138,34

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.