La Casa de Papel Coreia: série terá 2ª temporada na Netflix?

Imagem de: La Casa de Papel Coreia: série terá 2ª temporada na Netflix?

Após muita espera dos fãs, a parte 2 da 1ª temporada de La Casa de Papel Coreia finalmente estreou na Netflix nesta sexta-feira (9). Nos novos episódios vemos o desenrolar do plano de Professor - que começa a dar errado quando o roubo previsto para acabar em pouco tempo, dura dias e chama a atenção da mídia nacional.

A segunda parte da temporada conta com o retorno de Yunjin Kim como Woojin, Yoo Ji-tae como Professor, Jeong Jong-seo como Tóquio, Park Hae-soo como Berlim, Kim Ji-hoon como Denver e Lee Hyun-woo como Rio.

Mas, ainda que a parte 2 da primeira temporada mal tenha estreado, os fãs já estão se perguntando se haverá um segunda temporada.

La Casa de Papel Coreia terá 2ª temporada?

Para a infelicidade dos fãs mais ansiosos, ainda não há uma segunda temporada de La Casa de Papel Coreia confirmada pela Netflix.

Vale lembrar, no entanto, que se a série coreana seguir os mesmos passos da original, ainda há muita história para ser contada - considerando que a versão espanhola de La Casa de Papel conta com 6 temporadas.

Mas para manter a série no ar, a Netflix ainda deve analisar o sucesso dos novos episódios para só então confirmar uma nova temporada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.