Os melhores lançamentos de 2023 na Apple TV+

Imagem de: Os melhores lançamentos de 2023 na Apple TV+
Imagem: Apple TV+

Uma coisa é certa: este ano foi recheado de ótimas séries na televisão e nos principais serviços de streaming disponíveis no mercado. O Apple TV+, plataforma da badalada Apple, por exemplo, recebeu diversos títulos de peso em 2023, incluindo seriados de drama, suspense, comédia, ação e ficção científica. Mas a pergunta que não que calar é: quais foram as melhores séries do Apple TV+ neste ano, afinal?

Para te ajudar a relembrar as melhores produções lançadas no Apple TV+ em 2023, criamos uma lista com 8 séries quentes que desembarcaram na plataforma durante este ano. E, sim, há obras totalmente novas, bem como novas temporadas de atrações já bem populares do catálogo do streaming da Apple. Assim, conseguimos abranger tudo o que rolou de bom no serviço!

Abaixo, portanto, confira as 8 principais séries do Apple TV+ em 2023!

8 - The Morning Show (3ª temporada)

Para começar, 2023 marcou a estreia da 3ª temporada de The Morning Show, obra criada por Jay Carson e Kerry Ehrin que estreou em 2019 e que conta com Jennifer Aniston e Reese Witherspoon como protagonistas. A série vencedora do Emmy mostra como funciona os bastidores dos jornais matinais e acompanha as rotinas tumultuadas e estressantes dos personagens principais, jornalistas que se desdobram para equilibrar trabalho e vida pessoal.

7 - Uma Questão de Química

Estrelada pela atriz Brie Larson, que interpreta a Capitã Marvel no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), Uma Questão de Química consiste em um drama recheado de cenas emocionantes e inspiradoras. O seriado é situado na década de 1950 e mostra os desafios de Elizabeth Zott (Larson) em se tornar uma cientista renomada dentro de uma sociedade machista e que não a valoriza.

Lewis Pullman, Aja Naomi King, Stephanie Koenig, Patrick Walker também estão no elenco da obra, que tem oito episódios.

6 - Slow Horses (3ª temporada)

Na sequência, também tivemos a aguardada estreia da 3ª temporada de Slow Horses, uma das séries mais famosas do catálogo do Apple TV+. A trama "acompanha uma equipe disfuncional de agentes do MI5 – e seu desagradável chefe, o notório Jackson Lamb – enquanto ela navega pela fumaça e pelos espelhos do mundo da espionagem para defender a Inglaterra de forças sinistras".

Lançada originalmente em 2022, Slow Horses tem Gary Oldman, Kristin Scott Thomas, Jack Lowden, Saskia Reeves e Rosalind Eleazar no elenco.

5 - For All Mankind (4ª temporada)

Por falar em novas temporadas, quem também ganhou episódios inéditos em 2023 foi o drama de ficção científica For All Mankind. Atualmente em sua quarta parte, a obra, idealizada por Ronald D. Moore, Matt Wolpert, Ben Nedivi, explora um cenário hipotético e intrigante: e se a corrida espacial global nunca tivesse acabado e os homens ainda estivessem tentando chegar ao espaço?

A atração estreou em 2019 e tem Joel Kinnaman, Wrenn Schmidt, Coral Peña, Krys Marshall, Cynthy Wu no elenco.

4 - Falando a Real

Lembra-se de Jason Segel, o Marshall de How I Met Your Mother? Pois é, o ator é a grande estrela de Falando a Real, série de comédia do Apple TV+ que estreou em janeiro deste ano. Com 10 episódios no total, o título tem a seguinte sinopse: "Jimmy está enfrentando o luto pela perda de sua esposa enquanto é pai, amigo e terapeuta. Ele decide tentar uma nova abordagem com todos em seu caminho: honestidade brutal e sem filtros. Ele pode ajudar a si mesmo ajudando os outros?".

Jessica Williams, Harrison Ford, Luke Tennie, Michael Urie também integram o elenco dessa divertida comédia.

3 - Gotas Divinas

Da comédia, voltamos para o gênero de drama com Gotas Divinas, do criador Quoc Dang Tran. Tomohisa Yamashita e Fleur Geffrier encabeçam o elenco do projeto, que traz uma narrativa bem envolvente. "Enquanto o mundo do vinho lamenta a morte de Alexandre Léger, sua filha, afastada há anos, descobre que sua coleção extraordinária de vinhos agora é dela. Mas antes de poder receber sua herança, Camille deve vencer o protegido de Alexandre, Issei, em uma disputa dos sentidos de ambos", revela a sinopse.

2 - Silo

"Em um futuro destruído e tóxico, existe uma comunidade que vive dentro de um gigantesco silo subterrâneo com centenas de andares de profundidade. Lá, homens e mulheres vivem numa sociedade cheia de regras que acreditam existir para protegê-los". Essa é a sinopse misteriosa de Silo, nova série de ficção científica e suspense do Apple TV+ que deu bastante o que falar em 2023.

Lançada em maio deste ano, o seriado tem um elenco forte, com nomes como David Oyelowo, Rashida Jones, Rebecca Ferguson, Common e Harriet Walter.

1 - Monarch: Legado de Monstros

Para finalizar, temos Monarch: Legado de Monstros, série de ação e aventura de Chris Black e Matt Fraction com Kurt Russell, Wyatt Russell, Anna Sawai, Kiersey Clemons e Ren Watabe. Na história, "dois irmãos seguem os passos do pai para descobrir a ligação da sua família com a organização secreta conhecida como Monarch. As pistas os levarão ao mundo dos monstros".

Ainda em exibição, Monarch: Legado de Monstros tem 10 episódios em sua temporada inicial, que foi lançada em novembro deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.