O que assistir? 5 séries de ação para conferir durante o almoço

Imagem de: O que assistir? 5 séries de ação para conferir durante o almoço
Imagem: Amazon Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Muitas pessoas gostam de aproveitar o horário do almoço para assistir algo descontraído enquanto comem, principalmente porque esse tempo livre também consiste em um intervalo no trabalho de muita gente. Em busca de produções capazes de fazer o público relaxar e se divertir ao mesmo tempo, fica até difícil saber o que escolher em meio a tantas opções, não é mesmo?

Há inúmeras obras presentes nos catálogos das plataformas de streaming disponíveis no Brasil, incluindo séries de ação com poucos episódios e episódios que não ultrapassam a marca de 60 minutos de duração. Pensando nisso, elaboramos uma lista com recomendações capazes de tirar o fôlego dos espectadores, ao mesmo tempo em que farão uma ótima companhia no almoço. Confira logo abaixo!

5. Jack Ryan

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Protagonizada por John Krasinski no papel titular, a série é baseada no personagem de mesmo nome criado pelo escritor Tom Clancy. A primeira temporada, concluída em 2017, conta com oito episódios eletrizantes. Na trama, Jack Ryan é um analista da CIA que, em meio a suas ações cotidianas, descobre um perigoso esquema de corrupção, o qual passa a investigar mais de perto.

A partir disso, ele viaja por diversos países da Europa e do Oriente Médio em busca de respostas, envolvendo-se com pessoas perigosas que podem estar tramando uma ameaça terrorista contra os Estados Unidos.

4. Slow Horses

(Apple TV+/Reprodução)(Apple TV+/Reprodução)Fonte:  Apple TV+ 

Se procura o que assistir, que tal dar uma chance à Slow Horses, série do Apple TV+ cuja 2ª temporada foi lançada recentemente no streaming? Ideal para quem gosta de tramas de espionagem, a produção foca em um grupo de agentes administrativos que trabalham em uma das piores divisões do MI5 da inteligência britânica, por serem considerados inaptos em suas missões, mas não foram demitidos por isso.

Na Slough House, Jackson Lamb (Gary Oldman) é o chefe das operações, que com sua autoridade abusa de seus subordinados. Por lá, também é possível encontrar River Cartwright (Jack Lowden), um agente promissor que cometeu um grande erro para a agência, e Diana Taverner (Kristin Scott Thomas), uma promissora agente que já foi vice-diretora geral do Serviço de Segurança.

  • Assista à série no Apple TV+.

3. Mike Além de Tyson

(Hulu/Reprodução)(Hulu/Reprodução)Fonte:  Hulu 

Aproveite o catálogo Star Plus para conferir essa minissérie biográfica sobre a vida do famoso pugilista Mike Tyson. Com apenas seis episódios, a trama aborda diversos desafios impressionantes da carreira de Tyson de forma muito ágil.

Em meio aos altos e baixos de sua rotina como boxeador, personagens controversos e dúbios são apresentados ao público, mostrando que os bastidores do estrelato podem ser muito cruéis. Assuntos como racismo e classismo também são abordados, mostrando como a mídia pode ser determinante em diversos momentos, influenciando o público sobre inúmeras questões importantes na sociedade contemporânea.

2. Hunters

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Com a assinatura Amazon Prime, é possível viajar no tempo e assistir à série Hunters, finalizada após duas temporadas no streaming. Ambientada no final da década de 1970, o público acompanha um grupo de caçadores de nazistas da cidade de Nova York.

Liderados por Meyer Offerman (Al Pacino), esses caçadores, inspirados em figuras reais, dedicam suas vidas a capturar essas pessoas controversas, sobretudo quando se descobre uma certa conspiração para a criação do Quarto Reich nos Estados Unidos. O jovem Jonah Heidelbaum (Logan Lerman) é apresentado como um dos mais novos integrantes do grupo.

1. Daredevil

(Marvel/Reprodução)(Marvel/Reprodução)Fonte:  Marvel 

Para fechar essa lista de recomendações de séries de ação para assistir durante o almoço, é preciso falar de Daredevil, cujo protagonista é um herói conhecido no Brasil como Demolidor.

A produção, anteriormente disponível na Netflix, aborda a rotina do advogado Matt Murdock (Charlie Cox), que possui deficiência visual e, dessa forma, têm seus outros sentidos aguçados, tudo para defender Nova York dos mais perigosos vilões. Um dos seus principais inimigos é Wilson Fisk (Vincent D'Onofrio), o Rei do Crime, que junto de sua gangue deseja atingir a soberania em todos os bairros da cidade.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.