10 melhores filmes e séries do Star+ em 2023

Imagem de: 10 melhores filmes e séries do Star+ em 2023
Imagem: FX
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Muitas séries boas tomaram conta de 2023. Se você esteve ligado na televisão ou nos principais serviços de streaming disponíveis no mercado, também deve ter notado. No Star+, por exemplo, plataforma de vídeo sob demanda da Disney, diversas produções interessantes desembarcaram no catálogo e repercutiram bastante entre os espectadores, que se apaixonaram por várias narrativas diferentes.

Vale lembrar que o Star+ abriga os conteúdos adultos da Disney e, durante todo o ano, disponibilizou títulos de peso, muitos provenientes, inclusive, de meios consagrados nos Estados Unidos, como o FX (canal), ABC (canal) e Hulu (streaming). Mas, afinal, quais foram as produções que mais bombaram no Star+ em 2023? Bem, é exatamente isso o que iremos responder agora!

Abaixo, veja 10 produções, entre filmes e séries, que chamaram atenção no Star+ em 2023!

10 - A Small Light (série)

Para começar, temos a série A Small Light, que conta a história de Miep Gies, figura histórica real que ficou famosa por ajudar Anne Frank e sua família, além de outros quatro judeus dos Países Baixos, a se esconder dos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Criada por Tony Phelan e Joan Rater, a obra traz Bel Powley, Liev Schreiber, Joe Cole, Amira Casar, Billie Boullet no elenco principal.

9 - Only Murders in the Building - 3ª temporada (série)

Quem aí ama o gênero true crime? Então, provavelmente, você ouviu falar sobre Only Murders in the Building, de Steve Martin e John Hoffman. Martin, aliás, vive um dos protagonistas da série, ao lado de Martin Short e Selena Gomez. Neste ano, o projeto ganhou sua terceira temporada e segue dando o que falar.

A trama "acompanha a história de três desconhecidos que compartilham uma obsessão por crimes e que, de repente, de veem envolvidos em um quando investigam a misteriosa morte de um vizinho no prédio em que moram em Nova York".

8 - Abbott Elementary - 2ª temporada (série)

Agora, que tal uma comédia? Em 2023, chegou ao Star+ a 2ª temporada de Abbott Elementary, série cômica que ganhou vários fãs rapidamente por conta de sua tenacidade e leveza. Idealizada por Quinta Brunson, a obra acompanha as vidas de um grupo de professores atrapalhados e dedicados que não medem esforços para mudar as vidas de seus alunos, mesmo que eles estejam todos em uma das escolas mais decadentes da região.

7 - As Pequenas Coisas da Vida (série)

Kathryn Hahn, estrela de WandaVision (2021), é a grande protagonista da série As Pequenas Coisas da Vida, que estreou em abril deste ano. Com um temporada completa disponível, a obra "conta a história de uma mulher cujo casamento está em crise, cuja filha mal fala com ela e cuja carreira de escritora nunca decolou. Quando um amigo sugere que ela assuma uma coluna de conselhos, Clare acha que ela é a pior pessoa para isso... quando, na verdade, ela pode ser completamente qualificada".

6 - Extraordinária (série)

Série de super-heróis? Temos também! Neste ano, Extraordinária também chamou bastante atenção dos assinantes do Star+. Com Máiréad Tyers, Sofia Oxenham, Bilal Hasna e Luke Rollason, a série é uma produção original do streaming Hulu e explora a história de "Jen, uma mulher jovem e consciente de si mesma que vive em um mundo onde todos têm uma superpoderes, exceto ela". A partr daí, a moça tenta encontrar seu lugar no mundo.

5 - Quiz Lady (filme)

Por falar em produções originais do Hulu, também precisamos citar o filme Quiz Lady, conduzido por Jessica Yu e estrelado por Awkwafina e Sandra Oh. Misturando comédia e drama, o longa traz duas irmãs distanciadas numa família disfuncional que acabam se reaproximando à força para ajudar a mãe, que está cheia de dívidas. Se você procurar algo divertido para assistir, Quiz Lady é uma ótima opção!

4 - Ninguém vai te Salvar (filme)

Pulando da comédia para o terror, Ninguém vai te Salvar, filme roteirizado e dirigido por Brian Duffield, atraiu ótimas críticas em 2023. A atração se foca em uma jovem que vive de maneira isolada em uma casa afastada da cidade que tem sua vida completamente virada de cabeça para baixo após uma visita inesperada de um alienígena. A partir daí, a garota começa a ser alvo de algo inimaginável. Kaitlyn Dever encabeça o elenco da ficção científica.

3 - O Urso - 2ª temporada (série)

Culinária, drama, comédia e mais fazem da série O Urso, que ganhou uma 2ª temporada em 2023, uma experiência e tanto. O premiado seriado é um hit global e vem diretamente do canal norte-americano FX. Criado por Christopher Storer, o projeto acompanha Carmen, um renomado chef que precisa voltar para sua cidade natal para administrar a pequena lanchonete de seu falecido irmão. A partir daí, bem... só assistindo para saber!

2 - Assassinato no Fim do Mundo (série)

Se você é fã da série The OA, da Netflix, precisa assistir a nova obra de Brit Marling, que estrelou e produziu o título da vermelhinha. Em Assassinato no Fim do Mundo, "a detetive Darby Hart e mais oito pessoas são convidadas por um bilionário para um retiro em um local remoto e deslumbrante. Quando um dos convidados é encontrado morto, Darby deve usar todas as suas habilidades e solucionar o crime".

1 - Reservation Dogs - 3ª temporada (série)

Por fim, temos a divertida e misteriosa série Reservation Dogs, que recebeu uma 3ª temporada em 2023. "Os irmãos aventureiros são atacados por animais da selva enquanto procuram por seu pai desaparecido. À medida que lutam contra o ataque implacável, logo começam a perceber que algo muito mais sinistro está acontecendo", revela a sinopse do seriado, que Taika Waititi como criador e produtor.

E aí, o que achou da retrospectiva de lançamentos do Star+? Lembrando que, a partir de 2024, será possível conferir todo esse conteúdo no Disney+, já que as duas plataformas vão se fundir. Está ansioso para esse momento?

-

Conheça o Star plus

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.