Filmes de 2023: sucessos do Star Plus para assistir neste fim de ano

Imagem de: Filmes de 2023: sucessos do Star Plus para assistir neste fim de ano
Imagem: 20th Century Studios
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Se tem uma coisa que o ano de 2023 trouxe, certamente, foram bons filmes online para assistir no Star Plus. O serviço de streaming da Disney, que também conta com várias séries e eventos esportivos em seu catálogo, recebeu vários longas-metragens quentes neste ano, sendo uma das plataformas de vídeo sob demanda que mais ofertou lançamentos cinematográficos para seus assinantes.

Para quem ama assistir filmes online, o Star Plus trouxe, em 2023, muitas novidades diretamente das telonas para as telinhas, bem como títulos exclusivos, que deixaram os espectadores ensandecidos e bem servidos quando o assunto é produções de qualidade. Foram filmes de terror, drama, suspense, ficção científica, entre vários outros. Ou seja, teve opções para todos os gostos e estilos!

Mas, afinal, quais foram os melhores filmes lançados no Star Plus em 2023? Abaixo, veja 7 excelentes longas-metragens que desembarcaram no streaming em 2023!

Rye Lane - Um Amor Inesperado

Para começar, temos uma comédia romântica daquelas que divertem e aquecem o coração ao mesmo tempo. Estamos falando de Rye Lane - Um Amor Inesperado, que conta a história de "dois jovens, na casa dos vinte, abalados com seus términos e que se conectam em um dia agitado no sul de Londres, se ajudando a lidar com o pesadelo que são seus ex enquanto recuperam a fé no romance".

Um Eterno Primeiro Encontro

Agora, que tal um suspense misturado com romance e drama? É exatamente isso o que traz Um Eterno Primeiro Encontro, dirigido por Kelley Kali. No filme do Star Plus, conhecemos a personagem Billie, uma garota que, de maneira maluca, se encontra revivendo diferente versões do mesmo encontro. É quando ela decide tentar escapar dos loops temporais, que foram criados por sua ex-namorada manipuladora.

Flamin' Hot: O Sabor que Mudou a História

Na sequência, temos o drama com elementos de comédia Flamin' Hot: O Sabor que Mudou a História, conduzido por Eva Longoria. O longa aborda "a inspiradora história de Richard Montañez, um zelador da Frito Lay que aplicou sua criação e legado Mexicano-Americano para transformar o icônico salgadinho Cheetos Super Picante em um petisco que mudou a indústria alimentícia e tornou-se um fenômeno da cultura pop".

Boogeyman: Seu Medo é Real

Temos fãs de terror por aí? Então, fica a dica arrepiante: Boogeyman: Seu Medo é Real. O filme de terror disponível no catálogo do Star Plus é um deleite para quem ama histórias macabras. Na trama, vemos um terapeuta e suas duas filhas lutarem para super a morte da matriarca da família. Contudo, a situação fica ainda pior quando uma entidade maligna que se alimenta do sofrimento de suas vítimas surge para acabar com o restante de paz de todos.

O Estrangulador de Boston

Com Keira Knightley e Carrie Coon nos papéis principais, O Estrangulador de Boston é um thriller de crime real dirigido e roteirizado pelo premiado Matt Ruskin, que aposta em uma história tensa e cheia de nuances para conquistar o público. O filme online, disponível no Star Plus, acompanha as repórteres pioneiras que investigaram e divulgaram o caso dos famosos assassinatos do chamado "Estrangular de Boston" na década de 1960.

A Noite das Bruxas

Elementos sobrenaturais e investigativos se misturam em A Noite das Bruxas, novo filme da franquia que envolve o investigador meticuloso Hercule Poirot, vivido pelo ator Kenneth Branagh. "Na Veneza pós-Segunda Guerra Mundial, Poirot, agora aposentado e vivendo em seu próprio exílio, relutantemente vai a uma sessão espírita. Mas quando um dos convidados é assassinado, cabe ao ex-detetive descobrir mais uma vez o assassino", diz a sinopse da longa, segundo o site IMDb.

Ninguém Vai Te Salvar

Para encerrar esta lista com chave de outro, uma produção de ficção científica, terror e drama que fez bastante barulho em 2023: Ninguém Vai Te Salvar. Escrito e dirigido por Brian Duffield, o filme apresenta a história de Brynn (Kaitlyn Dever), uma jovem solitária que mora em uma cidade rural afastada de tudo e de todos. Todavia, a vida de Brynn vira um caos quando ela recebe uma visita totalmente inesperada e assustadora de um alienígena. O que acontece daí para frente? Só assistindo para saber!

-

Assine o Star Plus

Imagem: Assine o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Star Plus

Assista estreias de filmes, clássicos e sagas, suas séries favoritas e lançamentos exclusivos, comédias animadas, produções originais e esportes ao vivo com a ESPN.

Assista suas séries favoritas, lançamentos exclusivos, animações, produções originais, esportes ao vivo e muito mais no streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.