Ninguém Vai te Salvar: 3 motivos para assistir ao novo terror alienígena do Star+

Imagem de: Ninguém Vai te Salvar: 3 motivos para assistir ao novo terror alienígena do Star+
Imagem: Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Se você gosta de filmes sobre invasão alienígena (e que de quebra mistura boas doses de drama com uma protagonista fodon*), não saia desta página! Chegou ao catálogo do Star+, na última sexta-feira (22), o novo filme de terror do momento, Ninguém Vai te Salvar (No One Will Save You, no original).

Lançado originalmente pelo streaming Hulu nos Estados Unidos, o filme dirigido e roteirizado por Brian Duffield (Espontânea) tem chamado bastante atenção dos telespectadores e também da crítica. Até o momento, o filme conta com 79% de aprovação de críticos no Rotten Tomatoes.

"Um thriller de invasão de domicílio com um toque extraterrestre, Ninguém vai te Salvar oferece mais diversão do gênero do escritor e diretor Brian Duffield – e prova que Kaitlyn Dever não precisa de muitos diálogos para comandar a tela", diz o consenso do site.

Sem mais enrolação, vamos à sinopse. O longa acompanha Brynn (Kaitlyn Dever), "uma mulher reservada e com transtorno de ansiedade que mora em uma casa relativamente isolada. Ao perceber que seu lar foi invadido por uma força alienígena misteriosa, a jovem se vê em uma luta feroz para sobreviver e desvendar os mistérios por trás da visita indesejada". Confira o trailer:

Abaixo, te dou três bons motivos (sem spoilers) para você conferir Ninguém Vai te Salvar, novo terror alienígena do Star+:

3. Um filme clássico de ET

Se no fim do século passado e início deste, os filmes de ET nos mostravam seres verdinhos e cabeçudos (como no incrível Sinais, por exemplo); nos últimos anos, cineastas parecem ter cansado desse estereótipo e nos apresentaram novas representações de extraterrestres – um exemplo disso é em Não, Não Olhe!, do mestre de terror contemporâneo, Jordan Peele.

Em Ninguém Vai te Salvar, porém, voltamos para a ideia "raiz" e mais presente no imaginário da maioria das pessoas, com aliens verdes, olhos grandes e cabeções. Se você adora uma boa história com extraterrestres, naves espaciais e abduções, dê o play neste filme agora mesmo!

2. Um filme sem diálogos... que deu certo

Acredite se quiser, em quase 1h40, o filme contém algumas poucas palavras (se passar de dez, seria muito). Por ter transtorno de ansiedade após um passado conturbado e cheio de traumas, a personagem principal não tem vida social e, por isso, não interage com outras pessoas ao longo do filme.

É aí que tudo fica claro: o filme não precisa de diálogos e colocá-los lá seria como "encher linguiça", como diz o ditado popular. Kaitlyn Dever consegue segurar muito bem a atenção somente expressando as emoções de medo e terror.

ninguém vai te salvarO novo filme de terror do Star+ está dando o que falar entre os assinantes (Divulgação/Hulu)

1. Final 'ame ou odeie'

Desde que estreou, o longa tem chamado bastante atenção dos espectadores e parte de toda a discussão é devido ao desfecho da trama. Isso porque a última parte da trama pode pegar muita gente de surpresa, resultando naquela divisão entre as pessoas que amaram e aquelas que odiaram.

Bom, a única dica que dou, sem spoilers, é: comece a assistir ao filme sabendo que ele não será como a maioria dos longas de ETs que você conhece. Ainda que Ninguém Vai te Salvar não entre na sua lista de filmes favoritos, tenho certeza de que os últimos minutos do longa vão ficar na sua cabeça quando os créditos terminarem.

Ninguém Vai te Salvar está disponível no catálogo do Star+.

--

Assista Ninguém Vai Te Salvar no Star+

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.