Rick & Morty: entenda o final surpreendente da 7ª temporada

Imagem de: Rick & Morty: entenda o final surpreendente da 7ª temporada
Imagem: Adult Swim

A sétima temporada de Rick & Morty encerrou com um episódio final impactante, Fear No Mort, que não apenas explorou as profundezas emocionais dos personagens principais, mas também estabeleceu um novo rumo para suas futuras aventuras.

Neste episódio, repleto de reviravoltas e revelações, mergulhamos nos medos e inseguranças de Rick e Morty, desafiando a dinâmica entre eles de maneiras nunca vistas antes na série.

Com um foco particular nos temas de dependência e independência dos personagens, a season finale abriu caminho para um desenvolvimento significativo das figuras e preparou o terreno para a próxima temporada.

Confronto com o Medo no The Hole

O episódio começa com os dois sendo levados a um local chamado The Hole (O Buraco), um espaço misterioso que materializa os maiores medos de quem entra nele. Morty, enfrentando seu medo de ser considerado substituível pelo avô, mergulha primeiro no buraco.

O cientista, por outro lado, decide não entrar, demonstrando um crescimento significativo de seu personagem. Ele admite seu medo e valoriza sua vida atual com o neto, contrastando com seu comportamento autodestrutivo nas temporadas anteriores.

Fonte:  Adult Swin 

Dentro do local enigmático, o jovem enfrenta a ilusão de que seu avô reencontrou sua falecida esposa, Diane, e está feliz sem ele. Essa experiência o leva a perceber que, embora o inventor não o veja como insubstituível, isso não é necessariamente ruim. Significa que ele pode ser mais independente e não precisa centralizar sua vida em torno de Rick.

Enquanto isso, o nosso gênio autodestrutivo, ao decidir não entrar no The Hole, mostra que ele teme perder o que tem com seu neto e a família. Ele escolhe aproveitar o que tem no presente em vez de arriscar tudo por uma chance de reencontrar sua amada.

Destino do Sr. Bunda Cagada

Fonte:  Adult Swin 

O episódio também apresenta um desenvolvimento sombrio para o personagem Sr. Bunda Cagada. Em uma cena pós-créditos, ele usa uma arma de portal roubada de Rick para substituir uma versão alternativa de si mesmo que continua feliz e casada, refletindo de maneira obscura as jornadas da dupla na temporada.

O final da season reforça o tema central da série: a dinâmica entre os dois protagonistas. Embora a temporada tenha experimentado com episódios focados em personagens individuais, a relação entre avô e neto continua sendo o motor da ação e do desenvolvimento da trama.

Com o final da sétima temporada, Rick & Morty estabelece um futuro onde os personagens principais podem embarcar em aventuras solo com mais frequência, explorando suas independências recém-descobertas. Além disso, também termina com a promessa de mais crescimento e exploração, mantendo os fãs ansiosos pelo que virá a seguir.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.