Rick and Morty: 7ª temporada revela origem sombria de Evil Morty! Entenda

Imagem de: Rick and Morty: 7ª temporada revela origem sombria de Evil Morty! Entenda
Imagem: Adult Swim

Por muito tempo, os fãs de Rick and Morty ficaram com uma dúvida terrível em suas mentes: como surgiu o Evil Morty, versão maléfica de Morty que é considerado por muitas pessoas como o grande antagonista do desenho animado? O personagem já havia aparecido na série do Adult Swim outras vezes, na primeira, terceira e quinta temporadas.

Porém, mesmo com a figura sendo revisitada mais de uma vez, a narrativa de Rick and Morty nunca deu uma explicação mais aprofundada sobre ele.

Contudo, isso mudou com a exibição do 5º episódio da 7ª temporada de Rick and Morty, que foi ao ar no último domingo (12). Chamado de "Unmorticken", o capítulo, finalmente, revelou aos fãs as origens do Evil Morty e o que o levou a ser o que é. 

E, para variar, tudo gira em torno de Rick, que foi o grande catalisador para a formação do vilão. Abaixo, saiba tudo sobre o assunto!

Evil Morty: quais são as origens do personagem de Rick and Morty?

"Unmorticken" se inicia com uma introdução mais fria, sem piadas ou situações cômicas. Nela, vemos Morty e seu avô discutindo após mais uma aventura perigosa. Porém, logo percebemos que o Rick e o Morty que estamos vendo na tela não são os do presente (da linha temporal principal), mas, sim, a dupla à qual o Evil Morty pertencia antes de se tornar um vilão. Então, sim, o personagem já foi um Morty comum e nem sempre foi mal.

Porém, após Rick ir longe demais na discussão (algo que ele faz com frequência), Morty se rebela, constrói um dispositivo mortal para seu olho e mata Rick, se tornando o Evil Morty. A partir daí, ele começa seu plano de sequestrar todos os Mortys e Ricks de todas as dimensões e linhas temporais, o que nos leva à primeira aparição do Evil Morty, na primeira temporada do seriado.

Após seu plano falhar, Evil Morty passa a viver na Cidadela e, como bem sabemos, de lá, ele bola outro plano para se tornar presidente, algo que vemos durante a terceira temporada de Rick and Morty. Depois disso, os espectadores também podem ver como ele escapa da justiça durante a quinta temporada, na qual o vimos pela última vez, antes desse episódio do sétimo ano do desenho.

Durante "Unmorticken", portanto, descobrimos que, desde a quinta temporada, Evil Morty tem meio que se escondido, tentando passar despercebido por tudo e por todos. É só quando Rick começa a procurar pelo Rick Prime que Evil Morty desperta seu interesse em aparecer novamente. Ou seja, ainda devemos ver mais dele na animação!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.