Os 10 filmes mais pirateados da semana (15/12)

Imagem de: Os 10 filmes mais pirateados da semana (15/12)
Imagem: Apple

Mais uma semana se passou e novos filmes chamaram a atenção dos internautas. Chegou a hora de descobrir quais foram os longas-metragens mais pirateados na internet nesta semana. Lembrando que este quadro utiliza como base as listas semanais criadas pelo site TorrentFreak. Não apoiamos a pirataria de maneira alguma. Pelo contrário, apenas investigamos quais títulos mais bombaram recentemente na web.

Pois bem, nesta semana, temos uma lista bem diversa, com algumas novidades de peso em relação às semanas anteriores. O primeiro colocado do ranking de hoje (15), por exemplo, é um filme bem hypado, com grandes astros, que deve concorrer em várias categorias do Oscar 2024. Contudo, falaremos mais dele à frente.

Além das novidades, notamos que os filmes mais pirateados recentemente seguem o padrão deste quadro, com vários títulos conhecidos bem populares entre os usuários. Barbie e Indiana Jones e a Relíquia do Destino, por exemplo, continuam firmes, aparecendo na lista semana após semana. O mesmo podemos dizer sobre Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte Um, que chegou por aqui já há algum tempo e ainda não desacelerou.

Vamos conferir a lista completa?

Os filmes mais pirateados da semana

Abaixo, confira a lista completa com os filmes mais quentes desta semana na internet!

  • 10 - O Protetor: Capítulo Final
  • 9 - Indiana Jones e a Relíquia do Destino
  • 8 - Barbie
  • 7 - Freelance
  • 6 - O Mundo Depois de Nós
  • 5 - Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte Um
  • 4 - As Marvels
  • 3 - Resistência
  • 2 - Oppenheimer
  • 1 - Assassinos da Lua das Flores

Como afirmamos no início do texto, o filme mais pirateado desta semana foi um dos títulos mais aguardados de 2023: Assassinos da Lua das Flores.

Dirigido por Martin Scorsese e estrelado por Leonardo DiCaprio e Robert De Niro, o longa tem a seguinte sinopse: "Na virada do século XX, o petróleo tornou a nação Osage a mais rica do mundo do dia para a noite. Tanta riqueza atraiu intrusos brancos, que manipularam, extorquiram e roubaram o dinheiro do povo Osage antes de assassinar a população".

Outro filme que chegou no ranking nesta semana foi As Marvels, novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel. "Quando os poderes de Carol Danvers, a Capitã Marvel, se entrelaçam aos de Kamala Khan, a Ms. Marvel, e aos de Monica Rambeau, atual astronauta da S.A.B.E.R., elas precisam aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo", revela a sinopse.

Destaque também para Oppenheimer, de Christopher Nolan, que mantém uma boa posição (2º colocado), e Resistência (3º colocado), filme de ficção científica que tem chamado bastante atenção neste ano. Oppenheimer, aliás, também deve estar presente no Oscar 2024, sendo bem aclamado por público e crítica.

Agora, nos resta aguardar para saber quais serão as próximas novidades. Veremos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.