Jonathan Majors fora da Marvel: o que acontecerá com o MCU sem Kang?

Imagem de: Jonathan Majors fora da Marvel: o que acontecerá com o MCU sem Kang?
Imagem: Marvel | Disney

O Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) está prestes a ter uma grande mudança. Isso porque o ator Jonathan Majors, que interpretava o grandioso vilão Kang, O Conquistador, foi demitido recentemente de seu papel na franquia de filmes e séries da companhia. O artista foi condenado pela justiça norte-americana pelos crimes de agressão e assédio contra sua ex-namorada, em decisão que veio a público ontem, segunda-feira (18).

Com Majors sendo considerado culpado, a Disney, detentora das obras audiovisuais da Marvel, decidiu corta os vínculos com o ator imediatamente, o que deixou alguns fãs das produções de super-heróis se perguntando: o que acontecerá com Kang e com o MCU sem a presença dele? Bem, o futuro ainda é incerto, mas é possível especular algumas possibilidades sobre o personagem e sua continuidade nas telonas e telinhas. Vamos conferir?

O que acontecerá com o personagem de Majors dentro do MCU? Vejamos alguns cenários!O que acontecerá com o personagem de Majors dentro do MCU? Vejamos alguns cenários!Fonte:  Disney | Marvel 

Kang: como ficará o MCU sem Jonathan Majors?

Majors apareceu no MCU como Kang pela primeira vez em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, lançado em fevereiro deste ano. A obra deu o pontapé inicial à fase 5 do MCU, na qual Kang seria estabelecido como o grande vilão dos filmes e séries da Marvel após a a saga de Thanos. Majors também marcou forte presença na série Loki, do Disney+, uma das séries mais populares da marca de heróis.

Além disso, Majors também estaria em várias produções futuras da Marvel, incluindo em Vingadores: A Dinastia Kang. O que nos faz questionar: como dar fim a um vilão que seria o centro de toda uma franquia de filmes e séries? Bem, vejamos!

Um novo ator

A primeira opção e mais provável é a de que Majors, simplesmente, seja substituído por outro ator. Assim, Kang voltaria com um outro rosto em futuras produções do MCU, sem prejuízos de roteiro ou continuidade na história.

Vale lembrar que isso não é bem uma novidade dentro dos filmes da Marvel. Lembremos, por exemplo, que Edward Norton abriu espaço para Mark Ruffalo se tornar o Hulk, bem como Terence Howard foi substituído por Don Cheadle para a história do Homem de Ferro. Ou seja, seria possível uma simples troca.

Essa troca, aliás, também poderia ser endossada pelo recém-formado multiverso da Marvel, na qual os heróis e vilões possuem diversas variantes por aí. Nesse cenário, Kang poderia aparecer com uma nova cara por ser uma variante do Kang de Majors. Isso também resolveria o problema.

Uma nova ameaça

E, claro, há a opção de remodelar toda a narrativa do MCU daqui para frente para cortar o vilão Kang completamente. Com a chegada de grupos como o Quarteto Fantástico e os X-Men ao MCU nos próximos anos, o universo cinematográfico terá um grande leque de novos vilões tão ameaçadores quanto o personagem interpretado por Majors.

Porém, convenhamos, isso daria muito mais trabalho e um replanejamento colossal de filmes e séries, que, muitas vezes, estão conectados. Enquanto alguns dos filmes que envolvem Kang ainda estão na fase de roteiro, a alteração do vilão envolveria grandes cortes dentro do MCU, o que pode tornar a ideia quase inviável.

De qualquer forma, teremos que esperar um pouco por novidades, já que a Marvel ainda não revelou seus planos para o futuro. E você, qual a sua aposta? Comente nas redes sociais do Minha Série!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.