Jonathan Majors: Conheça outras produções com o ator da Marvel

Imagem de: Jonathan Majors: Conheça outras produções com o ator da Marvel
Imagem: Repositório de imagens NZN
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Jonathan Majors é um ator em ascensão em Hollywood, ganhando destaque global por sua atuação como Kang, o vilão da Marvel em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

Um dos projetos mais aguardados de Majors é sua participação em Creed III, onde ele interpreta o principal antagonista do filme. Essa adição ao elenco promete ser um momento emocionante para os fãs da franquia Rocky - você já pode conferir a terceira parte nos cinemas brasileiros.

Ficou impressionado com o talento desse ator e deseja conhecer um pouco mais sobre seu trabalho? Aqui estão algumas recomendações de outras produções para assistir com Jonathan Majors:

5. Irmãos de Honra

Filme de 2022, Irmãos de Honra está disponível no Prime VideoFilme de 2022, Irmãos de Honra está disponível no Prime VideoFonte:  Insira a fonte 

Para começar a lista com tudo, trazemos Irmãos de Honra, um longa metragem de 2022 com muito potencial para garantir um lugar de respeito no reino dos épicos de guerra.

O filme conta a história real de dois pilotos de caça de elite da Marinha dos Estados Unidos durante a Guerra da Coréia, onde Majors dá um show de atuação na pele de Jesse Brown, primeiro aviador negro da Marinha.

4. Lovecraft Country 

Majors é estrela da série de terror ao lado de Jurnee SmollettMajors é estrela da série de terror ao lado de Jurnee SmollettFonte:  Insira a fonte 

Esta série da HBO é baseada no livro de mesmo nome e segue um grupo de pessoas negras que viajam pelos EUA nos anos 50, enfrentando criaturas assustadoras e a discriminação racial da época.

Jonathan Majors interpreta Atticus Freeman, um veterano da Guerra da Coréia que se junta à sua família para descobrir a verdade sobre seu passado. A atuação de Majors lhe rendeu muitos elogios e indicações a prêmios, incluindo ao Emmy de melhor ator em série dramática em 2021.

  • Disponível na HBO Max

3. Destacamento Blood 

Primeiro longa de Spike Lee para a NetflixPrimeiro longa de Spike Lee para a NetflixFonte:  Insira a fonte 

Dirigido por Spike Lee, Destacamento Blood segue um grupo de veteranos da Guerra do Vietnã que voltam ao país para encontrar os restos mortais de seu líder e um tesouro escondido.

Aqui, Majors é David, o filho de um dos veteranos que se juntam à missão. O filme explora temas como trauma de guerra e racismo, tendo a atuação de Majors como um dos grandes destaques entre o elenco.

  • Disponível na Netflix

2. White Boy Rick

Obra conta a história real de um adolescente que se tornou informante disfarçado do FBI durante os anos 80Obra conta a história real de um adolescente que se tornou informante disfarçado do FBI durante os anos 80Fonte:  Insira a fonte 

Neste filme baseado em fatos reais Majors interpreta um dos traficantes que recrutam o personagem principal, um jovem que se torna informante do FBI aos 14 anos de idade. White Boy Rick é uma ótima pedida para quem gosta de dramas policiais.

1. Loki 

Aquele Que Permanece e Kang são variantes do mesmo personagem - Majors é  duplamente um vilão da MarvelAquele Que Permanece e Kang são variantes do mesmo personagem - Majors é  duplamente um vilão da MarvelFonte:  Insira a fonte 

O papel de Majors na série é o vilão chamado "Aquele que Permanece", um ser misterioso que controla o tempo e o espaço. Sua presença é um grande destaque, já que o personagem é importante no universo da Marvel e pode ter implicações em futuros projetos do estúdio.

--

E aí, ficou animado para curtir as obras com Jonathan Majors? Com certeza, você vai se surpreender com a atuação do ator fora do papel de vilão da Marvel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.