Deadpool 3, Blade e mais filmes do MCU são adiados; veja as novas datas de lançamento

Imagem de: Deadpool 3, Blade e mais filmes do MCU são adiados; veja as novas datas de lançamento
Imagem: Marvel | Disney
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Uma boa e uma má notícia para os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). A boa é que, com o fim das greves dos roteiristas e atores de Hollywood, as vindouras produções da franquia, finalmente, voltarão a ser produzidas e, aos poucos, devem ganhar novidades. A ruim é que, justamente por conta do tempo consumido pelas greves, vários filmes da Marvel que estreariam no cinema em breve tiveram que ser adiados, ganhando novas datas de lançamento.

Após o término das greves, a Marvel Studios reconfigurou seu calendário de lançamentos, impactando filmes altamente esperados pelos espectadores, como Capitão América: Admirável Mundo Novo e Thunderbolts.

As mudanças, confirmadas pela Walt Disney Company em um comunicado recente, revelam que ambos os filmes não verão a luz do dia em 2024, mas agora estão marcados para 2025. Deadpool 3 é outro longa bem aguardado que também foi postergado.

Abaixo, veja quando estreiam os novos filmes do MCU após as mudanças!

Os fãs do MCU terão que esperar um pouco mais para ver Deadpool 3 e outros lançamentos aguardados da franquiaOs fãs do MCU terão que esperar um pouco mais para ver Deadpool 3 e outros lançamentos aguardados da franquiaFonte:  Marvel | Disney 

Capitão América: Admirável Mundo Novo

O tão aguardado Capitão América: Admirável Mundo Novo, originalmente programado para 26 de julho de 2024, agora tem uma nova data de lançamento: o Dia dos Namorados norte-americano, em 14 de fevereiro de 2025. Anthony Mackie, que assume o manto de Capitão América após os eventos de Vingadores: Ultimato e da série Falcão e o Soldado Invernal, promete uma jornada épica que vale a pena esperar.

Thunderbolts

Outra mudança significativa ocorre com Thunderbolts, inicialmente programado para 20 de dezembro de 2024. Agora, os fãs terão que esperar até 25 de julho de 2025 para ver a equipe em ação. O filme enfrentou desafios adicionais devido à agenda apertada de estrelas como David Harbour, que interpreta o Guardião Vermelho.

Com a greve finalizada, a produção deve começar em breve, mas a programação lotada de Harbour, também envolvido na última temporada de Stranger Things, cria um quebra-cabeça logístico para a Marvel Studios.

Deadpool 3

Em meio a essas mudanças, Deadpool 3 assume um papel de destaque, passando de 3 de maio de 2024 para 26 de julho de 2024. Este será o único filme do MCU a iluminar as telas em 2024, a menos que novas mudanças ocorram. A alteração pode indicar uma estratégia para maximizar o impacto do anti-herói no próximo ano.

Blade

A programação de 2025 também sofre ajustes, com o novo filme de Blade, estrelado por Mahershala Ali, sendo adiado de 14 de fevereiro para 25 de julho para 7 de novembro de 2025. Rumores sugerem mudanças significativas na trama e na produção, tornando este um dos filmes mais antecipados, mas repleto de dúvidas, do próximo ano.

Agora, resta aos fãs do MCU esperarem um pouco mais para conferirem suas produções favoritas!

--

Assista Filmes e Séries da Marvel no Disney Plus

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.