The Crown acabou ou terá 7ª temporada na Netflix?

Imagem de:  The Crown acabou ou terá 7ª temporada na Netflix?
Imagem: Netflix/Divulgação

A sexta temporada de The Crown, série que conta a história de vida da Rainha Elizabeth II da Inglaterra, acaba de estrear a sua segunda parte na Netfflix. Ontem (14), a plataforma de streaming liberou os últimos episódios da 6ª temporada da trama, cerca de um mês após o lançamento da parte 1. A tática é bastante usada pela companhia para prender os assinantes em suas histórias.

As duas últimas partes contam com focos bem diferentes. Enquanto a primeira se dedica a apresentar os momentos finais da vida de Princesa Diana, a segunda volta a focar na monarquia britânica como um todo – afinal, The Crown surgiu para contar a história de Elizabeth, que faleceu em 2022.

Após o falecimento da rainha na vida real e a apresentação do que levou Princesa Diana à morte na série, os fãs estão curiosos para descobrir se teremos mais episódios de The Crown ou se a história acabou por aqui.

The Crown acabou de vez?

Para a tristeza dos espectadores, o final de The Crown realmente chegou, já que a sexta temporada é a última. A série se despediu definitivamente dos fãs que conquistou ao longo dos últimos anos em todo o mundo, cumprindo bem a missão de explorar os acontecimentos pessoais e profissionais da família real britânica.

A parte final da 6ª temporada de The Crown nos levou para os anos mais atuais, considerando que tudo começou ainda nos anos 1950. Os últimos episódios focam nos nomes da monarquia que mais são comentados atualmente, como Kate Middleton e Príncipe William.

A série acabou, mas a monarquia britânica continua firme e forte, contribuindo para rumores de spin-offs. Peter Morgan, criador de The Crown, já comentou sobre o assunto em entrevistas, dizendo que existem ideias, mas ainda não é o momento de executá-las. Além disso, ele afirma que, se houver uma trama derivada, voltaria no tempo e não abordaria a atualidade.

The Crown chegou ao fim após seis temporadasThe Crown chegou ao fim após seis temporadasFonte:  Netflix/Divulgação 

Sucesso

The Crown estreou em 2016 na Netflix e contou com um elenco de peso para interpretar esses personagens tão importantes. Passaram pela série atores como Gillian Anderson, Olivia Colman, Vanessa Kirby, Emma Corrin, Matt Smith, Imelda Staunton, Claire Foy, Josh O'Connor, entre muitos outros.

A série também recebeu diversas indicações às premiações mais importantes da televisão, vencendo algumas categorias em eventos como Critics' Choice Awards, Globo de Ouro e Emmy Awards.

Todas as seis temporadas de The Crown já podem ser maratonadas na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.