Sidney Sweeney, atriz de Madame Teia, é picada por aranha durante outro filme

Imagem de: Sidney Sweeney, atriz de Madame Teia, é picada por aranha durante outro filme
Imagem: Columbia Pictures/Divulgação

As gravações de Todos Menos Você, nova comédia romântica de Will Gluck (A Mentira, Amizade Colorida), foram bastante intensas para a protagonista. Sidney Sweeney, que interpreta a personagem Bea e também estará no filme Madame Teia como Mulher-Aranha, revelou que foi picada por uma aranha durante as filmagens.

O filme Todos Menos Você vem dando o que falar desde a época das gravações, quando o casal de atores, Sweeney e Glen Powell foram vistos juntos. Os portais de fofoca não economizaram nos comentários de que eles realmente estariam juntos.

Mas agora, às vésperas do lançamento e com o fim da greve em Hollywood, os atores já podem comentar sobre outros assuntos envolvendo a produção. Sidney Sweeney, então, relatou o incidente que teve com uma aranha.

Sidney Sweeney é a protagonista de Todos Menos VocêSidney Sweeney é a protagonista de Todos Menos VocêFonte:  Columbia Pictures/Divulgação 

Aranha-caçadora

Em entrevista a programas dos Estados Unidos, a atriz Sidney Sweeney revelou que foi atacada por uma aranha-caçadora durante as gravações do longa. A picada aconteceu enquanto ela gravava uma cena em que segura o animal.

A cena, no entanto, não foi cortada, porque os diretores acreditavam que Sweeney estava fazendo uma interpretação dramática improvisada com a aranha. O momento pode ser visto no vídeo abaixo, a partir de 5:11.

"Bom, a aranha realmente me mordeu no meio da cena, mas ninguém parou porque realmente acharam que eu só estava fazendo uma escolha dramática e interessante", contou a atriz, dizendo que Glen Powell foi o primeiro a perceber que algo estava errado.

"Eu achei que fosse morrer", disse a atriz no programa The Tonight Show With Jimmy Fallon, já recuperada do trauma. Sweeney contou que a mordida da aranha realmente doeu e que precisou tomar remédios para ficar bem.

A cena que estava sendo gravada pode ser vista no trailer do filme, quando Bea tira a aranha de dentro da calça de Ben. O momento foi rápido no longa, mas a experiência foi perturbadora para a atriz. Assista:

Todos Menos Você

A comédia romântica Todos Menos Você conta a história de Bea e Ben, um casal que tem um primeiro encontro incrível, mas eles não esperavam que, de repente, a relação iria esfriar. Então, eles se veem em um plano que parece bom, mas pode ser uma grande cilada: fingir que estão juntos em um casamento na Austrália.

O romance de Will Gluck ainda traz ao elenco Darren Barnet (Eu Nunca...), Alexandra Shipp (Barbie), Hadley Robinson (Moxie), Dermot Mulroney (Pânico 6), entre outros. Todos Menos Você estreia no dia 25 de janeiro de 2024 nos cinemas brasileiros.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.