Euphoria: Sydney Sweeney fala sobre cenas de nudez de Cassie

Imagem de: Euphoria: Sydney Sweeney fala sobre cenas de nudez de Cassie
Imagem: HBO

O sucesso da HBO Max, Euphoria, está de volta para sua 2ª temporada e continua acompanhando Rue na sua luta em meio às drogas, sem deixar de lado os arcos dos outros personagens.

Assim, Cassie é uma das jovens do show que vem tendo um grande destaque e, muitas vezes, protagoniza algumas cenas de nudez relacionadas à sua trama.

Quando questionada sobre como isso a impacta, a atriz Sydney Sweeney, que dá vida à jovem, destacou que está confortável com as cenas, mas que a recepção da crítica sobre a sua atuação a incomoda.

Confira a seguir mais detalhes sobre a declaração da estrela.

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

Sydney Sweeney ressalta confiança que recebe para as cenas de nudez de Cassie

Um dos grandes focos da 2ª temporada de Euphoria gira em torno da personagem Cassie e toda a sua relação com o jovem Nate, incluindo a relação sexual entre eles.

Dessa forma, a atriz Sydney Sweeney precisou fazer algumas cenas de nudez para esses novos episódios e foi questionada sobre como ela lidou com todo esse processo nas gravações.

A estrela ressaltou que está confortável com as cenas e que o criador da série, Sam Levinson, confia bastante nela, ou seja, se ela acredita que não é necessário uma cena de nudez ou não se sente bem nesse lugar, ele simplesmente altera as gravações e escuta a atriz.

Isso fez com que ela se sentisse muito segura dentro do set, já que ela comentou que houveram experiências anteriores envolvendo nudez que não foram tão legais assim.

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

No entanto, as gravações de Euphoria fizeram com que ela se sentisse satisfeita na sua performance, preservando o seu bem-estar.

A jovem disse ainda que um ponto que a incomoda é o fato de que aparecer pelada em algumas cenas compromete a visão de muitas pessoas, incluindo a crítica, em relação ao seu trabalho e que, em The White Lotus, outro seriado do qual a atriz faz parte, ela já se sente mais respeitada.

Apesar dessa questão, Sydney segue entregando uma excelente atuação na série do HBO Max e você pode continuar acompanhando Cassie nos próximos domingos!