Euphoria: Sydney Sweeney achou que Cassie morreria na 2ª temporada

Imagem de: Euphoria: Sydney Sweeney achou que Cassie morreria na 2ª temporada
Imagem: (Fonte: HBO/Reprodução)

A atriz Sydney Sweeney, que interpreta a personagem Cassie na série da HBO, Euphoria, comentou em uma entrevista que acreditava que sua personagem fosse morrer na 2ª temporada da série. A revelação foi feita durante uma conversa no podcast The Awardist, do EW.

Sweeney contou que ficou surpresa ao descobrir que Cassie não iria morrer, algo que ela definiu que seria "inevitável".

Após a leitura do roteiro de uma cena na qual Nate e Cassie bebem álcool e seguem por uma estrada, ela disse: "quando li, pensei que Cassie estava sendo morta".

Aliás, sobre sua relação com Nate (Jacob Elordi), ela diz reconhecer que existe uma "conexão estranhamente sensual e perigosa entre esses dois personagens. E se tornou o que se tornou".

(Fonte: HBO/Reprodução)(Fonte: HBO/Reprodução)Fonte:  Screen Rant 

O sucesso de Cassie

A 2ª temporada de Euphoria tem feito muito sucesso entre os fãs e alguns personagens com certeza se destacaram muito na trama. Como foi o caso de Cassie. A personagem, que na 1ª temporada foi vista como tímida e um tanto introspectiva, voltou na 2ª temporada para marcar e ficar no centro da história.

Sydney Sweeney não esperava o sucesso absoluto de sua personagem, talvez por saber que em Euphoria existem inúmeras reviravoltas em torno da narrativa de seus personagens e isso tenha a deixado preocupada.

Mas Cassie cativou o público com sua narrativa e a atriz, que já atuou anteriormente em The Handmaid's Tale, Objetos Cortantes, Era uma Vez em... Hollywood e outros sucessos da TV e cinema, conseguiu se consagrar, ganhando papel de destaque quando o assunto é a série da HBO.

O que esperar dos próximos passos de Euphoria?

A série que conta a história de jovens com transtornos, vícios e amores surpreende a cada temporada.

A narrativa de cada personagem passa a ser cada vez mais detalhada e não somente a personagem de Sydney Sweeney tende a surpreender.

Com suas relações conflituosas e abusivas, Euphoria traz assuntos relevantes a da atualidade, fazendo da série um sucesso de crítica a cada ano.

Podemos esperar por muito mais, já que o próprio showrunner, Sam Levinson, disse que a loucura só irá aumentar na 3ª temporada.

E de fato, é isso mesmo que esperamos. Personagens cada vez mais mergulhados em suas narrativas trazendo o seu melhor e nos levando para dentro de suas histórias.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.