Quando Wonka será lançado no streaming? Veja previsão

Imagem de: Quando Wonka será lançado no streaming? Veja previsão
Imagem: Warner Bros./Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A estreia antecipada do filme Wonka (2023) mexeu com o coração dos assinantes de streaming. Se o filme da Warner Bros. com Timothée Chalamet (Duna) vestindo a cartola do jovem Willy Wonka chegou aos cinemas uma semana antes do previsto, será que o seu lançamento digital também foi adiantado?

A resposta oficial ainda não veio, mas temos uma boa previsão de quando isso irá acontecer. Wonka estreou no dia 7 de dezembro, ao invés do dia 14, para evitar a disputa de bilheteria com Aquaman 2, que está agendado para o dia 20 de dezembro.

Considerando que o filme dirigido por Paul King permanecerá em cartaz por um tempo mais longo, a estimativa de Wonka ser disponibilizado via streaming está para depois do mês de março de 2024. Isso, é claro, se a prequela superar com folga o orçamento de US$ 125 milhões.

Onde assistir o filme Wonka no streaming?

Por ser uma das grandes apostas da Warner Bros., Wonka deve receber o mesmo tratamento que as principais estreias do ano produzidas pelo estúdio: ser lançado primeiro no streaming HBO Max. Antes disso, no entanto, o longa deve ser liberado para aluguel em plataformas digitais como Apple TV, YouTube e Amazon Prime Video.

A prequela 'Wonka' deve chegar ao streaming no início de 2024.A prequela 'Wonka' deve chegar ao streaming no início de 2024.Fonte:  Warner Bros./Divulgação 

Considerando os padrões da Warner, a tendência é que o filme chegue logo no começo de 2024 pela opção de alguel. Então, se você prefere assistir a nova versão da Fábrica de Chocolate no conforto da sua casa, será preciso aguardar mais um pouco!

Importante ressaltar que Wonka é um filme prequela. Ou seja, veremos o chocolateiro no início da sua carreira, lutando para concretizar seu plano de negócio e embalado por músicas, coreografias e atuações renomadas, como Sally Hawkins, Olivia Colman, Keegan-Michael Key, Rowan Atkinson e Jim Carter.

Quer saber mais sobre os próximos lançamentos nas plataformas de streaming? Continue acompanhando os conteúdos do Minha Série. Para a sua próxima leitura, indicamos o artigo em que contamos se Wonka 2 será uma realidade, aproveite!

-

Assista A fantástica fábrica de chocolate (2005) no Prime Video

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.