Os 5 principais lançamentos e filmes e séries da semana! Veja lista

Imagem de: Os 5 principais lançamentos e filmes e séries da semana! Veja lista
Imagem: IMDB

Dezembro continua sendo um excelente mês de lançamentos, tanto para as salas de cinema, quanto para as plataformas de streaming aqui do Brasil. E o grande destaque da semana é Wonka, prequel musical de A Fantástica Fábrica de Chocolates, que mostra as origens do personagem que dá nome ao filme.

Já a Netflix estreia um dos seus filmes mais esperados do ano: O Mundo Depois de Nós, que traz um elenco estelar em uma história repleta de suspense e reviravoltas. Ainda na plataforma, tem a segunda temporada de Eu Odeio Natal, uma das séries natalinas exclusivas mais elogiadas do catálogo.

O clima de Natal continua na Amazon Prime Video na animação Merry Little Batman, que traz o pequeno herói defendendo Gothan City de Coringa, e protegendo as festividades de fim de ano. E para completar, a Apple TV + traz o documentário John Lennon: Assassinato sem Julgamento, com detalhes do julgamento do assassinato do ídolo do rock, que completa 43 anos em 2023. Confira a lista completa!

1. Wonka (6 de dezembro)

  • Onde assistir: Cinemas
  • Filme musical

A história de A Fantástica Fábrica de Chocolate ganhará o seu primeiro prequel. Wonka é um musical que mostra a origem do famoso protagonista, até alcançar o sucesso com a maior e mais famosa fábrica de chocolate do mundo. O enredo aborda desde as dificuldades que o personagem passou, desde a sua saída da casa de seus pais, até encontrar os famosos Oompa Loompas, seus fiéis ajudantes.

WonkaWonkaFonte:  IMDB 

O musical é uma aposta para um novo rumo da franquia, que deve até mesmo ganhar uma sequência, sem que seja um remake do filme original. Vale destacar também a atuação de Timothée Chalamet  no papel principal, que além de grandes elogios, tem colocado o ator como um dos candidatos ao Oscar do próximo ano.

2. Eu Odeio Natal - Temporada 2 (7 de dezembro)

  • Onde assistir: Netflix
  • Filme musical

Uma das séries natalinas que mais fizeram sucesso na Netflix ganhará uma segunda temporada. Eu Odeio Natal conta a história de Gianna, uma jovem enfermeira que, cansada do questionamento de seus familiares sobre sua vida amorosa, resolve contar que está namorando. Agora, ela precisa arrumar um parceiro faltando apenas 24 dias para o Natal.

Eu Odeio NatalEu Odeio NatalFonte:  Netflix 

A segunda temporada promete novos ares para o seriado. Ela mostra agora uma Gianna apaixonada e pronta para deixar o espírito natalino fluir. Entretanto, uma crise em seu relacionamento pode arruinar tudo. E mais uma vez, faltando poucos dias para o Natal, ela terá que dar um jeito de contornar toda essa situação.

3. O Mundo Depois de Nós (8 de dezembro)

  • Onde assistir: Netflix
  • Filme original de suspense

O Mundo Depois de Nós é a grande aposta da Netflix para este fim de ano. A começar pelo elenco estelar, que conta com ninguém menos que Julia Roberts, Ethan Hawke, Mahershala Ali e Kevin Bacon. Além disso, ele é baseado na famosa obra de mesmo nome do escritor americano Rumaan Alam.

O Mundo Depois de NósO Mundo Depois de NósFonte:  Netflix 

A história gira em torno de um casal, que busca passar um período de férias tranquilas em uma grande casa isolada na região de Long Island. Entretanto, a paz é interrompida por um outro casal que chega à porta reivindicando a mansão. Tudo isso ao mesmo tempo em que o planeta sofre um terrível ataque cibernético, de níveis globais, que traz caos a todos.

4. John Lennon: Assassinato sem Julgamento (6 de dezembro)

  • Onde assistir: Apple TV
  • Documentário original

Poucos dias antes de completar exatos 43 anos, o assassinato do astro do rock John Lennon ganhará um documentário. Exclusivo da Apple TV, ele contará com três episódios que trazem detalhes nunca revelados sobre o fatídico dia em que Mark David Chapman atirou cinco vezes contra Lennon na porta de sua casa.

John Lennon: Assassinato sem JulgamentoJohn Lennon: Assassinato sem JulgamentoFonte:  Apple TV 

O documentário, que é todo narrado por Kiefer Sutherland, o eterno Jack Bauer da série 24 Horas, também traz fotos e vídeos inéditos, dos quais muitos foram apresentados durante o julgamento de Chapman. Além disso, ele traz depoimentos de testemunhas de acusação e defesa, promotores, e até mesmo de sua mulher, Yoko Ono.

5. Merry Little Batman (8 de dezembro)

  • Onde assistir: Amazon Prime Video
  • Animação

Merry Little Batman é uma animação natalina do famoso homem-morcego da DC. Originalmente criada para o canal Cartoon Network, ela acabou sendo descartada e comprada em seguida pela Amazon Prime Video, que fará a sua distribuição exclusiva através da plataforma de streaming.

Merry Little BatmanMerry Little BatmanFonte:  IMDB 

Na história, Batman recebe uma chamada da Liga da Justiça e precisa partir em uma missão em pleno Natal. Com isso, Gothan fica sem seu protetor, e Coringa vê uma grande oportunidade de armar um plano. Cabe ao jovem Damian Wayne se transformar no Pequeno Batman para deter o vilão e salvar o Natal da cidade.

Agora que você já sabe o que vai estrear nesta semana, basta anotar tudo na sua agenda, preparar a pipoca, e conferir tudo o que tem de melhor nos serviços de streaming aqui do Brasil. Continue ligadinho aqui no Minha Série e mantenha-se atualizado!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.