Largados e Pelados: participantes ganham alguma coisa? Entenda!

Imagem de:  Largados e Pelados: participantes ganham alguma coisa? Entenda!
Imagem: Discovery/Divulgação

O universo dos reality shows explora as mais diversas temáticas possíveis – e algumas delas são mais ousadas que outras. Um grande exemplo disso é Largados e Pelados, programa bastante popular da Discovery. O que poucos sabem é que a série contou com um participante brasileiro!

Diogo Survive, de 34 anos, deixou o Espírito Santo para se tornar o primeiro participante brasileiro do reality show norte-americano. Ele foi para a África do Sul viver toda a intensidade proposta pelo programa, e revelou alguns segredos, como, por exemplo, qual é o prêmio.

Antes mesmo de participar da versão original de Largados e Pelados, criado nos EUA, Diogo fez parte do elenco da versão brasileira do reality show, que estreou em 2021.

Como é participar de Largados e Pelados?

Em entrevista ao portal Splash, Diogo falou sobre o clima na floresta, o que eles comiam e como é tentar sobreviver ao desafio em dupla. O objetivo do reality show é passar 21 dias na selva sem qualquer vestimenta, nem mesmo peças íntimas.

Para Diogo, o reality é muito mais do que se assiste na televisão, já que na prática a experiência destoa da realidade de muitos. "O desafio realmente é muito insano", disse o participante.

"Tinha me apaixonado por esse programa. Por que não me desafiar novamente? Ali tem a parada de não falar a mesma língua. É uma doideira, mas o desafio em si eu iria quantas vezes me chamassem", completa.

O participante do programa disse que o idioma foi a barreira mais complicada no novo desafio, pois a sua parceira não falava português. Então, ele tentava se comunicar com o pouco de inglês que sabia.

Falando em animais, Diogo contou que sentia mais medo dos elefantes do que de leões ou hienas. "A minha preocupação era só os elefantes porque você pode ser pisoteado", disse o participante de Largados e Pelados.

"Não vem um elefante não, vem uns 50 e se eles querem passar destruindo, vão passar. O elefante não tem predador", desabafou.

Qual é o prêmio de Largados e Pelados?

Em relação ao prêmio, a resposta é surpreendente. Enquanto alguns reality shows premiam os vencedores com altas quantias de dinheiro, aquele que ganha o programa Largados e Pelados tem direito a apenas um banquete assim que chegam no quarto de hotel.

"É uma questão complicada porque as pessoas pensam que o programa vai te dar uma parada gigante e não é isso. A ideia do programa é você se desafiar", disse Diogo sobre o prêmio. No entanto, há uma ajuda de custo para cada competidor, uma vez que é preciso deixar o trabalho de lado durante os dias de gravação.

Você pode conferir a participação de Diogo Survive em Largados e Pelados, ou Naked and Afraid, disponível no Discovery+.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.