The Boys: trailer da 4ª temporada sugere morte de personagem amado pelos fãs; entenda

Imagem de: The Boys: trailer da 4ª temporada sugere morte de personagem amado pelos fãs; entenda
Imagem: Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Com o lançamento do trailer da tão aguardada 4ª temporada de The Boys, série de ação do Prime Video, os fãs estão ávidos por pistas sobre o que está por vir. Enquanto o vídeo inédito oferece vislumbres empolgantes, com cenas intensas e novas personagens, a ausência notável do querido Frenchie, interpretado por Tomer Capone, está gerando especulações sobre o destino do personagem na próxima temporada.

O teaser, focado principalmente no julgamento de Homelander e nas tensões políticas com Starlight, revela um cenário caótico e violento para a nova temporada de The Boys. Contudo, é nos detalhes aparentemente menos proeminentes que os fãs começaram a levantar questões preocupantes.

Frenchie, membro cativante do grupo liderado por Billy Butcher desde a primeira temporada, surge apenas brevemente no trailer. Sua presença é reduzida a uma única cena, em uma localização semelhante à de Kimiko. Enquanto outros membros principais têm momentos significativos destacados, Frenchie permanece notavelmente à margem.

Será que a 4ª temporada de The Boys é o fim da linha para Frenchie?Será que a 4ª temporada de The Boys é o fim da linha para Frenchie?Fonte:  Prime Video 

Essa falta de destaque levanta a possibilidade angustiante de que Frenchie possa encontrar o seu fim na 4ª temporada de The Boys. Em um universo onde a morte não é estranha, os fãs têm testemunhado o destino brutal de vários personagens, mas, até agora, o núcleo original do grupo de Butcher permaneceu intacto.

Christopher Lennertz, membro do time de produção da série, insinuou que a próxima temporada reserva momentos chocantes (como de costume), e a morte de Frenchie pode ser um deles. A especulação aumenta quando se observa a dinâmica do trailer, no qual novos elementos são introduzidos, e Frenchie parece ter um papel significativamente reduzido.

A ausência de Frenchie também coincide com a aparente chegada de um novo aliado ao grupo liderado por Butcher, interpretado por Jeffrey Dean Morgan. Se essa adição representa um reforço de elenco ou, possivelmente, um substituto para Frenchie, ainda não sabemos. No entanto, a narrativa sugere que a presença de Morgan traria uma dinâmica fresca, ao mesmo tempo em que amenizaria o golpe emocional caso Frenchie encontre seu trágico destino.

A relação complexa e cativante entre Frenchie e Kimiko, destacada por momentos encantadores em meio à violência, adiciona um elemento emocional à possível perda. Se Frenchie desaparecer, o impacto será sentido não apenas pelo grupo, mas especialmente por Kimiko, cuja trajetória pessoal e desenvolvimento estão entrelaçados à presença de Frenchie.

Enquanto aguardamos a estreia do quarto ano de The Boys em 2024, o destino de Frenchie permanece como um dos maiores enigmas da série. A única certeza é que a 4ª temporada do seriado promete surpresas, e a jornada de Frenchie pode estar à beira de uma reviravolta impactante. Aguardemos!

-

Assista The Boys no Prime Video

Imagem: Assista The Boys no Prime Video
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista The Boys no Prime Video

Uma visão irreverente do que acontece quando super-heróis, que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados como deuses, abusam de seus superpoderes ao invés de usá-los para o bem. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.