Netflix recebe ótimo filme estilo 'John Wick' com astro de Breaking Bad

Imagem de: Netflix recebe ótimo filme estilo 'John Wick' com astro de Breaking Bad
Imagem: Universal

Nesta segunda-feira, 4 de dezembro, a Netflix disponibilizou um filme de ação para lá de empolgante, ao estilo John Wick, daqueles que você, certamente não irá querer deixar passar. Estamos falando de Anônimo (Nobody, no original), produção explosiva dirigida por Ilya Naishuller e roteirizada por Derek Kolstad que traz Bob Odenkirk, ator de Breaking Bad e Better Call Saul, no papel principal.

Anônimo é um thriller de ação clássico, que conta com uma trama bem direta, mas extremamente interessante, especialmente por conta de suas sequências de tirar o fôlego e da atuação surpreendente de Odenkirk, que se transforma em uma verdadeira máquina de matar para interpretar o protagonista do longa-metragem. Mas o que você deve estar se perguntando agora é: será que realmente vale a pena assistir Anônimo na Netflix?

Abaixo, saiba tudo sobre Anônimo e decida por si mesmo!

Anônimo: trailer, trama e elenco do filme

A história de Anônimo segue o personagem Hutch Mansell (Odenkirk), um homem aparentemente comum que leva uma vida monótona e rotineira. Ele trabalha em um emprego de escritório, é casado e tem dois filhos. No entanto, a aparente normalidade de Hutch esconde um passado misterioso e violento.

A trama se desenrola quando Hutch se envolve em uma situação de roubo em sua própria casa, mas opta por não reagir, surpreendendo sua família e colegas de trabalho. Isso desencadeia uma série de eventos que revelam o verdadeiro background de Hutch como um ex-auditor governamental, uma espécie de agente secreto altamente treinado.

À medida em que a história de Anônimo avança, Hutch se vê em conflito com um perigoso criminoso russo, desencadeando uma série de confrontos intensos e cenas de ação. O filme aborda temas de redenção, violência e as consequências de um passado sombrio.

Anônimo foi bastante elogiado por suas cenas de ação eletrizantes, pelo desempenho de Odenkirk e pela reviravolta interessante no perfil do protagonista. Se você aprecia filmes de ação com doses de humor aqui e ali, além de personagens carismáticos, pode curtir bastante a atração.

Além do astro de Breaking Bad no papel central, Anônimo também conta com outros nomes interessantes em seu elenco principal, como Connie Nielsen, que interpreta Becca Mansell, a esposa de Hutch; Christopher Lloyd, que desempenha o papel de David Mansell, pai de Hutch; RZA, rapper que assume o papel de Harry Mansell, irmão de Hutch; e Aleksei Serebryakov, que interpreta Yulian Kuznetsov, o antagonista principal, um criminoso russo.

Anônimo é bom? Veja notas do filme

Com base nas notas de Anônimo nos principais sites que agregam críticas de filmes e séries, é possível afirmar que o filme foi bastante aprovado e elogiado, tanto por público quanto por crítica. No IMDb, por exemplo, o longa conquistou 7,4 estrelas de 10, com base em 310 mil avaliações.

Já no site Rotten Tomatoes, os números são até um pouco melhores. Por lá, Anônimo foi aprovado por 84% dos críticos e por 94% da audiência geral. O que mostra que, sim, vale a pena dar uma chance para a produção de ação, caso você seja fã do gênero!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.