Jon Hamm, de Mad Men, quer entrar no MCU interpretando grande vilão!

Imagem de: Jon Hamm, de Mad Men, quer entrar no MCU interpretando grande vilão!
Imagem: GettyImages

O ator Jon Hamm, que recentemente integrou o elenco das séries Fargo, The Morning Show e Belas Maldições, está de olho um papel no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). A informação foi confirmada pelo próprio astro durante uma conversa com o site ScreenRant.

Na entrevista, Hamm comentou que "adoraria" interpretar algum personagem em um filme do estúdio. No entanto, ele entende que "as decisões hoje são feitas a um alto nível" e que talvez o papel esteja acima da sua capacidade atual.

"Eu acho que há pelo menos uma tonelada de histórias com as quais estou familiarizado e que ainda não foram contadas", diz o ator, que afirma estar esperançoso de que esteja incluído em alguma produção "seja lá quais forem os planos" da Marvel.

Quem Jon Hamm poderia interpretar no MCU?

Na entrevista, o ator sugeriu familiaridade com duas franquias que recentemente tiveram os direitos cinematográficos reintegrados à Disney como possíveis trabalhos de seu interesse. Ele ainda citou um vilão em específico que deve aparecer nas telonas, mas ainda não foi escalado.

"Há certamente muitas coisas dos X-Men para serem contadas. Do Quarteto Fantástico também, [como] o Doutor Destino. Tem tantas coisas incríveis lá fora. Mas, sim, espero ter uma chance. Quem sabe?" conclui.

O Doutor Destino, grande vilão da Marvel nas HQs.O Doutor Destino, grande vilão da Marvel nas HQs.Fonte:  Marvel 

O novo filme do Quarteto Fantástico por enquanto não teve informações confirmadas sobre o elenco. Porém, nomes como Pedro Pascal foram cogitados como Reed Richards, o Sr. Fantástico.

Fã de quadrinhos e ligado a filmes de herói

Fã declarado de histórias em quadrinhos de heróis desde criança, Hamm foi um dos cotados para interpretar o Batman nos cinemas em 2018, após a saída de Ben Affleck. Porém, o escalado para o reboot do personagem foi Robert Pattinson.

Anos antes, especulações chegaram a envolver Hamm no papel de Sr. Sinistro, um vilão clássico dos X-Men. No entanto, isso também não se concretizou.

Hamm como Don Draper, papel premiado de protagonista em Mad Men.Hamm como Don Draper, papel premiado de protagonista em Mad Men.Fonte:  AMC 

O Doutor Destino (ou Doctor Doom, no original em inglês) é o principal antagonista do Quarteto Fantástico e já foi interpretado nos cinemas por Julian McMahon (Nip/Tuck) e Toby Kebbell (Servant).

Jon Hamm foi vencedor do Emmy de Melhor Ator em 2015 por Mad Men, tendo 16 indicações ao todo na premiação por papéis em séries. Ele acumula ainda participações especiais elogiadas em produções de drama ou comédia como Unbreakable Kimmy SchmidtBlack Mirror e 30 Rock.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.