Pedro Pascal será Reed Richards no Quarteto Fantástico do MCU? Entenda!

Imagem de: Pedro Pascal será Reed Richards no Quarteto Fantástico do MCU? Entenda!
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Em meio a intensas especulações sobre o elenco do novo filme do Quarteto Fantástico (Fantastic Four), do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), surge a possibilidade de Pedro Pascal assumir o papel de Reed Richards, também conhecido como Sr. Fantástico. Embora nenhum acordo esteja oficialmente selado, fontes informaram ao site Deadline que o ator, três vezes indicado ao Emmy, está atualmente em negociações para liderar a icônica equipe de super-heróis.

Pascal, conhecido por seus papéis notáveis nas telonas e nas telinhas, incluindo as aclamadas séries The Last of Us (HBO) e The Mandalorian (Disney), tem conquistado o público com sua versatilidade e presença marcante em títulos de peso. Além disso, o ator tem em seu horizonte projetos ambiciosos, como Gladiador 2, com previsão para entrar em produção ainda este ano, e o próximo filme de Zach Cregger (diretor de Noites Brutais), chamando Weapons.

Pedro Pascal seria uma boa opção para o MCU? Parece que a Disney já tem a resposta!Pedro Pascal seria uma boa opção para o MCU? Parece que a Disney já tem a resposta!Fonte:  Getty Images 

Embora o cronograma precise ser ajustado para acomodar os vários compromissos de Pascal, as negociações estão aparentemente no caminho certo, segundo o Deadline, aumentando as expectativas entre os fãs do MCU. O presidente dos estúdios da Marvel, Kevin Feige, está escalado para produzir o filme, que deve começar as filmagens no início do próximo ano.

Quarteto Fantástico do MCU

A escolha do ator para o papel de Reed Richards é crucial, e os detalhes sobre os outros membros de Quarteto Fantástico estão pendentes, uma vez que a determinação do líder é prioritária para a equipe de produção. Com o diretor Matt Shakman já realizando a pré-produção do longa-metragem, espera-se o rápido preenchimento do elenco nos próximos meses.

Por enquanto, a Disney e a Marvel mantém o enredo do novo filme do Quarteto Fantástico envolto em mistério. A chegada de Pedro Pascal como Sr. Fantástico certamente adicionaria uma dose extra de antecipação e entusiasmo à franquia, porém, vale lembrar que tudo ainda precisa ser confirmado. Os fãs também aguardam ansiosamente por mais detalhes sobre como a equipe será moldada e quem interpretará os demais membros, como a Mulher Invisível, o Tocha Humana e Coisa.

Vale lembrar que Quarteto Fantástico já ganhou duas adaptações cinematográficas: uma em 2005, dirigida por Tim Story, e outra em 2015, conduzida por Josh Trank. Nenhuma delas, todavia, agradou os fãs ou os críticos, colecionando várias críticas negativas e notas ruins nos principais sites agregadores de críticas, como o IMDb e o Rotten Tomatoes. Veremos se, desta vez, a Marvel acerta a mão!

--

Assista Filmes e Séries do MCU no Disney Plus

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.