Jon Hamm quer ser o próximo Batman

Imagem de: Jon Hamm quer ser o próximo Batman

Em maio ao imbróglio do DCEU (o Universo Cinematográfico da DC), com a aparente saída de Henry Cavill do papel do Superman e os boatos sobre Ben Affleck estar deixando o uniforme do Homem-Morcego, o ator Jon Hamm (Mad Men) demonstrou interesse em herdar o cargo do vigilante de Gotham.

“Sou um grande fã de histórias em quadrinhos, sempre fui. Li revistas em quadrinhos desde os 9 anos de idade. Sou um grande conhecedor de muitos deles. E gosto do gênero e gosto de quando eles são bem feitos”, disse o ator em entrevista a Graham Bensinger.

Sobre a possibilidade de interpretar o Batman, Hamm comentou que “depende do roteiro, qual é a história”, mas que “provavelmente caberia no uniforme” do herói: “Eu teria que malhar muito, o que eu não gosto. Mas tenho certeza que há uma versão interessante (sobre o personagem) por aí, e se eles quisessem me bater no ombro e me chamar para interpretá-lo, por que não?”.

O ator falou que escuta rumores sobre seu nome em associação a Batman/Bruce Wayne desde a primeira temporada de Mad Men, mas que nunca teve uma conversa oficial sobre o papel. “Eu nunca recebi uma oferta. Acho que a internet quer o que ela quer”, comentou Hamm sobre os rumores online.

E você, gostaria de ver Jon Hamm como o Batman? Acha que seria um bom ator para dar continuidade à representação do herói da DC nas telonas? Comente abaixo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.