Invencível: novos episódios da 2ª temporada ganham data de lançamento

Imagem de: Invencível: novos episódios da 2ª temporada ganham data de lançamento
Imagem: Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A 2ª temporada de Invencível (Invincible, no original) foi um dos destaques do Prime Video em 2023. A série animada estreou no serviço de streaming da Amazon em março de 2021 e é uma adaptação fiel dos quadrinhos homônimos de Robert Kirkman, Cory Walker e Ryan Ottley.

A nova parte da obra chegou mais de dois anos depois da primeira, o que deixou os fãs bem ansiosos. No entanto, após quatro episódios, o seriado entrou em hiato novamente. A boa notícia é que, agora, finalmente temos a data de lançamento dos próximos capítulos de Invencível no Prime Video.

Após semanas de espera, a Amazon confirmou que o restante dos episódios chega a partir de 14 de março, com o retorno dos episódios semanais.

Omni-Man

Fãs de Invencível terão que esperar por novos episódios da animação.

Invencível: calendário de lançamento dos episódios da 2ª temporada

Ao todo, a 2ª temporada de Invencível contará com oito episódios. Enquanto algumas pessoas esperavam o retorno da série ainda em janeiro de 2024, o retorno da produção está marcado para março. Segundo o Prime Video, os quatro episódios restantes serão lançados semanalmente a partir de 14 de março, uma quina-feira.

O calendário de lançamento dos episódios da segunda parte de Invencível, portanto, ficou da seguinte forma. Lembrando que, no Brasil, os novos capítulos da atração estreiam sempre às quintas-feiras, às 21h (um dia antes do que nos Estados Unidos).

  • Episódio 1: 2 de novembro (já disponível)
  • Episódio 2: 10 de novembro (já disponível)
  • Episódio 3: 17 novembro (já disponível)
  • Episódio 4: 25 novembro (já disponível)
  • Episódio 5: 14 de março de 2024
  • Episódio 6: 21 de março de 2024
  • Episódio 7: 28 de março de 2024
  • Episódio 8: 4 de abril de 2024

Se tudo sair como planejado, o final da segunda temporada de Invencível será exibido em 4 de abril de 2024. Vale ressaltar que a terceira temporada do show já está confirmada no Prime Video.

Por que a temporada foi dividida?

Segundo Kirkman, criador da série, a decisão de dividir a temporada dessa maneira passou por vários fatores. O hiato de meio de temporada foi incluído por causa de processos de produção (que demoraram mais do que o esperado) e questões narrativas (seria mais interessante ter pausas para absorver melhor a trama).

"Tem a ver um pouco com os processos de produção, porque arrumar tudo demorou mais do que imaginávamos. Mas também é algo que já fizemos em The Walking Dead e, narrativamente, eu acho legal ter pausas para digerir melhor o que você acabou de ver. E quando você vê o 4º episódio da 2ª temporada, você pode precisar de um tempo. É um episódio importante. É, com certeza, um final de meio de temporada", explicou o produtor.

A trama de Invencível segue Mark Grayson, um adolescente comum que descobre que seu pai, Nolan Grayson (também conhecido como Omni-Man), é na verdade um extraterrestre poderoso e renomado super-herói. Com a revelação de que ele também possui superpoderes, Mark decide seguir os passos de seu pai e se torna o herói Invencível. No entanto, à medida que a história se desenrola, segredos sombrios vêm à tona, e Mark enfrenta desafios épicos que questionam sua compreensão de heroísmo e moralidade.

E aí, você está ansioso pelos novos episódios de Invencível?

-

Assista Invencível e outras animações no Prime Video

Widget de produto do Hub de Ofertas

O Amazon Prime é um serviço de assinatura que oferece diversos benefícios, e o Prime Video é um deles! Aproveite 30 dias de teste grátis para conhecer o catálogo de filmes e séries do streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.